AkzoNobel realiza Programa de Trainee para Profissionais mais Experientes





Inscrições até o dia 31 de janeiro de 2017.

A AkzoNobel está com inscrições abertas para o seu programa FTMP, o Fast Track Management Program, que foi especialmente planejado para atuar na formação e preparação de futuros membros de seu corpo executivo, que poderão ocupar cargos de liderança dentro da companhia.

A empresa, que possui atuação no exterior e no Brasil, disponibiliza todas as suas unidades para que os participantes do programa possam passar por elas adquirindo uma visão geral de sua atuação em todos os lugares.


O Programa, que tem duração prevista para dois anos, aparentemente parece ser um programa de trainee, muito comum na maioria das empresas. Porém, ainda que seu formato se pareça com um programa de treinamento trainee, a empresa acredita mais em seus resultados e por isso investe tanto. Para a empresa o FTMP é um programa já desenvolvido para participantes que já sejam profissionais da área e que já possuam uma carga de experiência, trazendo um bom currículo, que aprovem seu desempenho em outras empresas. A experiência nesse treinamento é fundamental. Embora a companhia não determine um tempo de experiência profissional, mas prefere candidatos que já tenham alguns anos de atuação.

A empresa também não quis divulgar qual o valor da remuneração dos participantes, mas o que se sabe é que trata-se de uma salário baseado no mercado atual e com a formação e desempenho do participante.

Para concorrer a uma vaga, é preciso possuir disponibilidade para viagens e ser fluente na língua inglesa.


O Programa que teve início no ano de 2011, já teve mais de mil profissionais inscritos em seu último ano. Além disso, os que se formaram na turma de 2011 estão atualmente ocupando cargos de destaque na sede da empresa que está instalada na Holanda.

Dessa forma, o processo seletivo para admissão na multinacional é desafiador e criterioso, onde somente os melhores serão selecionados. Após as inscrições será realizada uma triagem e os currículos serão criteriosamente analisados, os candidatos ainda terão que passar por testes online e avaliações presenciais.

Os interessados podem se inscrever até o dia 31 de janeiro de 2017, em https://www.akzonobel.com/.

Se você já é um profissional com formação e experiência, não perca essa excelente oportunidade que a multinacional está oferecendo. Inscreva-se no programa e cresça profissionalmente como você sempre sonhou.

Sirlene Montes



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *