Jovem Aprendiz VLI 2017

Categoria: Aprendiz, Empregos, Jovem Aprendiz, VLI


Há 150 vagas para jovens das áreas de mecânica, manutenção, eletromecânica e elétrica.

A VLI é uma empresa de soluções logísticas que atua na integração de portos, ferrovias e terminais. A VLI está presente no Distrito Federal e nove estados do Brasil. Atualmente, ela conta com mais de 7 mil colaboradores, que contam com medidas de desenvolvimento profissional constante. A instituição anunciou a abertura de vagas para jovens aprendizes para diversos estados. Saiba mais sobre as oportunidades na VLI e veja como se candidatar.

150 vagas para jovens das áreas de mecânica, manutenção, eletromecânica e elétrica. Os jovens devem ter de 18 a 22 anos e ensino médio completo. Pessoas com deficiência também podem participar do processo seletivo.



É preciso residir em uma das seguintes cidades: Uberaba (MG), Montes Claros (MG), Paulínia (SP), Barra Mansa (RJ), Divinópolis (MG), Pedro Leopoldo (MG), Barra dos Coqueiros (SE), São Gonçalo do Amarante (CE), Imperatriz (MA) e Colinas do Tocantins (TO).

O Programa Jovem Aprendiz visa inserir no mercado de trabalho pessoas sem experiência ou que não têm uma profissão definida. Ele tem duração de 2 anos e é composto de aprendizado teórico no Senai e prática em um dos setores da VLI. A empresa oferece bolsa-auxílio e benefícios, porém não há informações sobre os valores.

Essa é uma excelente oportunidade para quem mora em um dos municípios participantes, tendo a chance de ingressar em uma companhia de grande porte e ser remunerado para aprender uma profissão. Como não há exigência de curso específico nem experiência anterior, quem está em busca do primeiro emprego pode participar da seleção.



Como se inscrever para Jovem Aprendiz VLI:

Os candidatos interessados devem acessar o site da empresa (www.vli-logistica.com) e selecionar Jovem Aprendiz, no rodapé da página inicial. O cadastro também pode ser feito no site de empregos Vagas, na área da VLI (www.vagas.com.br/vli). As inscrições estão abertas até o dia 26 de dezembro de 2016. Não foram divulgados outros critérios que serão avaliados durante a entrevista e se haverá prova durante o recrutamento dos jovens aprendizes. É provável que o programa tenha início junto ao período de aulas no Senai, o que deve ocorrer a partir de fevereiro ou março do próximo ano.

Por Vanessa Queiroz

 

Quer se cadastrar grátis no Banco de Talentos do Vaga Emprego? Clique aqui e acesse o formulário.




Deixar um Comentário