Programa de Estágio Leroy Merlin e Usiminas 2017




Saiba aqui mais informações sobre os Programas de Estágio da Leroy Merlin e Usiminas.

Se você é estudante e está à procura de uma oportunidade de realização de estágio em 2017, a empresas Usiminas e Leroy Merlin já abriram inscrições para programas de estágio nos estados de São Paulo, Rio Grande do Sul e Minas Gerais. Para participar é preciso estar graduado no período que vai de dezembro de 2017 até dezembro de 2018.

Programa de Estágio Leroy Merlin

O estágio tem início previsto para março de 2017 e com previsão de duração de 2 anos. Os setores disponíveis para estágio são Supply Chain, Marketing, Central de Compras, Recursos Humanos, Jurídico e Tecnologia de Informação.


Podem participar estudantes dos cursos de administração, engenharia, arquitetura, comunicação, publicidade e propaganda, psicologia, marketing, design e pedagogia.

Para admissão no programa, será realizado um processo seletivo por meio de etapas.

A Leroy oferece aos seus participantes diversos benefícios, como convênio médico, vale-transporte, cestas de Natal, desconto em produtos, além de restaurante na empresa.


Os interessados devem acessar o site www.leroymerlin.com.br. As inscrições terminam no dia 10 de janeiro de 2017.

Programa de Estágio Usiminas

As vagas são para estudantes de nível superior, técnico e médio, que devem estagiar nos setores administrativos das mais de 150 unidades e empresas do grupo que a indústria possui no Brasil. Sendo elas Usiminas, Soluções Usiminas, Usiminas Mecânica e Mineração Usiminas. Presentes nas seguintes localidades: Betim (MG), Belo Horizonte (MG), Ipatinga (MG), Cubatão (SP), Itatiaiuçu (MG), São Paulo ( SP), Guarulhos (SP), Porto Alegre e Santa Luzia (MG).

O Programa de Estágio tem duração prevista para dois anos para os estudantes de nível superior nas seguintes áreas: arquitetura, administração, biologia, direito, ciências contábeis, engenharia ambiental, engenharia civil, engenharia elétrica, engenharia florestal, engenharia mecânica, engenharia metalúrgica, engenharia de minas, engenharia química, engenharia de produção, engenharia geológica, geologia, psicologia e sistema de informação. Com previsão de graduação até o mês de dezembro de 2018.

Além do programa de estágio regular, a Usiminas também oferece o estágio de férias, com duração de dois meses.

Para saber mais sobre o programa para os outros níveis de escolaridade, acesse o site www.usiminas.com/pessoas/programa-de-estagio.

As inscrições terminam no dia 18 de dezembro.

Não perca essa excelente oportunidade de estagiar em empresas que são muito conceituadas no mercado.

Sirlene Montes



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *