Programa de Estágio Leroy Merlin e Usiminas 2017



Saiba aqui mais informações sobre os Programas de Estágio da Leroy Merlin e Usiminas.

Se você é estudante e está à procura de uma oportunidade de realização de estágio em 2017, a empresas Usiminas e Leroy Merlin já abriram inscrições para programas de estágio nos estados de São Paulo, Rio Grande do Sul e Minas Gerais. Para participar é preciso estar graduado no período que vai de dezembro de 2017 até dezembro de 2018.

Programa de Estágio Leroy Merlin

O estágio tem início previsto para março de 2017 e com previsão de duração de 2 anos. Os setores disponíveis para estágio são Supply Chain, Marketing, Central de Compras, Recursos Humanos, Jurídico e Tecnologia de Informação.



Podem participar estudantes dos cursos de administração, engenharia, arquitetura, comunicação, publicidade e propaganda, psicologia, marketing, design e pedagogia.

Para admissão no programa, será realizado um processo seletivo por meio de etapas.

A Leroy oferece aos seus participantes diversos benefícios, como convênio médico, vale-transporte, cestas de Natal, desconto em produtos, além de restaurante na empresa.



Os interessados devem acessar o site www.leroymerlin.com.br. As inscrições terminam no dia 10 de janeiro de 2017.

Programa de Estágio Usiminas

As vagas são para estudantes de nível superior, técnico e médio, que devem estagiar nos setores administrativos das mais de 150 unidades e empresas do grupo que a indústria possui no Brasil. Sendo elas Usiminas, Soluções Usiminas, Usiminas Mecânica e Mineração Usiminas. Presentes nas seguintes localidades: Betim (MG), Belo Horizonte (MG), Ipatinga (MG), Cubatão (SP), Itatiaiuçu (MG), São Paulo ( SP), Guarulhos (SP), Porto Alegre e Santa Luzia (MG).

O Programa de Estágio tem duração prevista para dois anos para os estudantes de nível superior nas seguintes áreas: arquitetura, administração, biologia, direito, ciências contábeis, engenharia ambiental, engenharia civil, engenharia elétrica, engenharia florestal, engenharia mecânica, engenharia metalúrgica, engenharia de minas, engenharia química, engenharia de produção, engenharia geológica, geologia, psicologia e sistema de informação. Com previsão de graduação até o mês de dezembro de 2018.

Além do programa de estágio regular, a Usiminas também oferece o estágio de férias, com duração de dois meses.

Para saber mais sobre o programa para os outros níveis de escolaridade, acesse o site www.usiminas.com/pessoas/programa-de-estagio.

As inscrições terminam no dia 18 de dezembro.

Não perca essa excelente oportunidade de estagiar em empresas que são muito conceituadas no mercado.

Sirlene Montes

 

Quer se cadastrar grátis no Banco de Talentos do Vaga Emprego? Clique aqui e acesse o formulário.




Deixar um Comentário