Programa de Trainee Biosev 2017





Inscrições podem ser feitas até o dia 16 de janeiro de 2017.

Participar de um Programa de Trainee é fundamental na construção de uma carreira profissional bem-sucedida.

  • Você está procurando um Programa de Estágio?
  • Você conhece a Biosev?
  • Quer se tornar um Trainee Biosev?

Veja como participar do Programa Trainee Biosev 2017:

A Biosev é uma renomada empresa, que atualmente ocupa o segundo lugar dentre as maiores processadoras globais de cana-de-açúcar. A companhia atua na produção de etanol, açúcar, levedura, ração animal, energia e melaço em pó.


Detentora de 11 unidades, instaladas nas regiões Nordeste, Centro-Oeste e Sudeste, sua matriz está localizada na cidade de São Paulo.

A Companhia está com inscrições abertas para o Programa Trainee do ano de 2017.

As vagas são para atuação em operações industriais e agrícolas em suas unidades localizadas em:


  • Minas Gerais;
  • São Paulo;
  • Rio Grande do Norte;
  • Mato Grosso do Sul.

Para participar do programa, os interessados precisam estar graduados no período que vai de dezembro de 2013 até o mês de dezembro de 2016.

Podem se candidatar estudantes ou recém-formados dos cursos de agronomia, química, engenharia agrícola, engenharia agronômica, engenharia de alimentos, engenharia de automação, engenharia elétrica, engenharia eletrônica, engenharia de energia, engenharia mecânica, engenharia mecatrônica, engenharia metalúrgica, engenharia de materiais, engenharia química e engenharia de produção.

De acordo com a Biosev, o Programa Trainee tem previsão de início para o mês de abril de 2017, com duração prevista para o tempo de 18 meses.

O treinamento será realizado em três etapas:

  • Nos primeiros três meses, o participante será submetido a um programa de integração e job rotation em todos os processos agroindustriais.
  • Após esse período o participante terá a oportunidade de aprofundar seus conhecimentos na área em que está sendo treinado e desenvolver habilidades. Além disso, neste ponto do programa, o treinado precisa desenvolver um projeto que vise a melhoria dos resultados na área em que atua.
  • Por sua vez, na parte final do treinamento o participante contará com o apoio e suporte necessários para prepara-lo para uma nova função, relacionada à operação.

Durante todo o processo de treinamento, os participantes poderão contar com orientadores que possuem experiência na área que atuam na companhia, além do suporte dos profissionais que trabalham na área dos Recursos Humanos.

É importante ressaltar que durante todo o programa de Trainee os participantes serão avaliados em seu desempenho. Sendo que ao término aqueles que desempenharem uma boa atuação poderão ser contratados em bons cargos na empresa.

As inscrições terminam no dia 16 de janeiro e podem ser feitas pelo site www.across.com.br/biosev.

Sirlene Fátima Oliveira Justo



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *