Vagas de emprego 2017 na Agência Virtual do Trabalhador em Brasília (DF)





São ofertadas 141 vagas de emprego na cidade de Brasília, no Distrito Federal, para diversos cargos.

Mesmo frente este atual cenário de crise pelo qual o país vem passando, fator que faz com que milhões de pessoas fiquem sem empregos, há diversas instituições privadas e governamentais que estão contribuindo para que os profissionais sejam colocados o mais rápido possível de volta ao mercado de trabalho, através da divulgação das várias oportunidades de trabalho disponibilizadas por empresários e empresas. É neste cenário que a Agência Virtual do Trabalhador da cidade de Brasília (DF) oferece mais de 130 novas oportunidades de emprego. Neste montante de há vagas para profissionais que sejam formados em técnico, médio e fundamental.

Dentro dessa quantidade de chances ofertadas ainda tem alguns cargos que não necessitam de escolaridade mínima, são eles: Açougueiro, Artesão, Atendente de mesa, Cozinheiro Geral e Cozinheiro de Restaurante, Lavador de veículos, Manicure e Marcineiro.

Para os candidatos que possuem nível fundamental completo de escolaridade as vagas são para os seguintes cargos: Ajudante de Serralheiro, Auxiliar de Cozinha, Auxiliar de Lavanderia, Carpinteiro, Serrador de Mármore e Vendedor Pracista e Vendedor Porta a Porta .

Os candidatos que sejam formados em nível médio as chances disponíveis atualmente para els são para Auxiliar Administrativo, Confeiteiro, Cortador de Mármore, Gerente de Loja, Gerente de Supermercado, Monitor Infantil.





Além destas oportunidades, há também outras vagas para profissionais com níveis de formações incompletos. Sem contar que há vagas que aceitam pessoas portadoras de deficiências e outras oportunidades que são de preenchimento exclusivo para pessoas deficientes.

As referidas vagas de emprego estão distribuídas por diversos locais, são eles: Asa Norte; Águas Claras; Asa Sul; Guará; Ceilândia; Jardim Botânico; Recanto Das Emas; Planaltina; Samambaia; São Sebastião; Santa Maria; Taguatinga e Sobradinho.

Os salários destas funções podem chegar a até R$ 1600 e podem ser alteradas ou preenchidas a qualquer momento, sem prévio aviso.

Os interessados deverão cadastrar seus respectivos currículos por meio da página eletrônica da agência virtual, neste link www.agenciavirtual.df.gov.br. Podendo atualizar suas informações através de login e senha, sempre que desejar, além de poder conferir todo dia a oferta de empregos.

Por Filipe Silva



 

Quer se cadastrar grátis no Banco de Talentos do Vaga Emprego? Clique aqui e acesse o formulário.


Artigos Relacionados

Um comentário em “Vagas de emprego 2017 na Agência Virtual do Trabalhador em Brasília (DF)

Deixar um Comentário