Tabela de Desconto do INSS 2017

Categoria: Direito, Direitos Trabalhistas, INSS, Trabalhador


Confira aqui a tabela de desconto do INSS 2017.

A tabela INSS 2017 traz todos os detalhes e as informações sobre as contribuições mensais. Qualquer segurado do INSS e a população em geral deve ficar atento as essas informações, uma vez que irão fazer uso das mesmas em um momento ou outro. A tabela do INSS é divulgada anualmente. E também por ano ela passa por atualizações. Em 2017 não será diferente. Por isso é que os interessados devem ficar atento as alterações e estar por dentro das alíquotas.

A tabela do INSS também é conhecida pelo nome de tabela de contribuição mensal. A sua principal finalidade é informar aos trabalhadores sobre os descontos que irão ser feitos no valor dos salários.

Esse desconto geralmente tem uma variação que leva em consideração o salário que cada contribuinte recebe. Sendo que quanto mais alto for esse valor, maior será o desconto. Todas essas informações são oferecidas justamente por meio dessa tabela.

Tabela INSS 2017

No site oficial da Previdência Social, assim como nas unidades de atendimento do INSS, os trabalhadores contribuintes poderão fazer a consulta da tabela de contribuição mensal do INSS 2017. É interessante lembrar aos trabalhadores que entre essas duas opções a primeira é a mais prática e rápida.

O trabalhador, antes de fazer a pesquisa na tabela, precisa estar ciente de uma série de informações tais como ter mais de um emprego, a soma dos salários e outras. Destacando que em algumas situações o 13° salário não é somado ao valor da remuneração mensal para que seja feito o enquadramento na tabela do INSS.

É muito importante que os contribuintes tenham conhecimento de todas essas informações para que eles próprios possam compreender o funcionamento do sistema utilizado pela Previdência Social. Em especial porque esses valores serão descontados nos salários. Daí a sua importância.

Como consultar a tabela INSS 2017




É muito fácil consultar a tabela INSS 2017, até porque essa informação está sempre disponível no endereço eletrônico da Previdência. Com isso, qualquer pessoa pode acessar o site e ficar por dentro dos detalhes.

Clique aqui e confira a tabela atualizada do INSS atualizada.

As datas para os pagamentos das aposentadorias, auxílios e pensões já estabelecidas pela Previdência Social para o ano de 2017. Segundo as informações, a tabela de crédito seguirá os mesmos critérios que foram usados nos anos anteriores. Isso quer dizer que será considerado o final dos cartões de pagamento (menos o dígito de verificação).

O INSS dará início aos pagamentos dos benefícios sempre nos últimos cinco dias úteis do mês para os finais de cartão 1, 2,3, 4 e 5. O pagamento será feito nos cinco dias iniciais para os finais 6,7,8,9 e 0 do mês subsequente.

Saiba mais acessando o site www.previdencia.gov.br/ ou entre contato pelo telefone 135.

Por Denisson Soares


 

Quer se cadastrar grátis no Banco de Talentos do Vaga Emprego? Clique aqui e acesse o formulário.




Deixar um Comentário