Programa de Trainee GM 2017





Seleção recebe inscrições até o dia 15 de janeiro de 2017.

Se você deseja ingressar no ramo automotivo e sonha em trabalhar em uma empresa mundialmente conhecida, essa pode ser sua oportunidade.

A GM está com inscrições abertas para seu programa TRACK de trainees para este ano. Você tem até o dia 15 de janeiro para fazer sua inscrição e escolher umas das áreas disponíveis: vendas, pós-vendas e marketing.




A empresa:

A General Motors está quase completando noventa e um anos de atividades no Brasil (aniversário em 26 de janeiro) e é uma das líderes do setor automotivo no país, tendo produzido nesse período mais de 14 milhões de veículos.

A companhia tem investido pesado na atualização de seus produtos, criação de outros tantos e desenvolvimento de tecnologias para alavancar a eficiência energética, entre outros. Possui entre seus produtos, veículos da marca Chevrolet, líder de vendas em nosso mercado, vendendo mais de 700 mil desses veículos por ano.


A GM conta com um parque industrial de primeira linha, possuindo 2 complexos industriais em São Paulo (São Caetano do Sul e São José dos Campos), além de um em Gravataí (Rio Grande do Sul). Além disso, conta com diversas unidades de produção de peças, principalmente no estado de São Paulo. A empresa almeja investir nos próximos anos mais de 6,5 bilhões em nosso país.

Sobre o programa:

O programa TRACK tem abrangência mundial e está sediado nos Estados Unidos, tendo sido posto em prática em 2014 pelo grupo de Finanças da GMB.

A quem se destina:

O objetivo é atrair jovens ambiciosos que queiram construir uma carreira de sucesso em um grupo mundialmente reconhecido por sua qualidade industrial e inovação. É um programa de rotação de 3 anos que proporciona: implementação de soluções para atividades complexas, rotação em áreas de grande visibilidade dentro da organização, treinamento conforme o perfil do candidato a fim de aprimorar suas habilidades e possibilidade de progredir dentro da GM através de um rastreamento de desempenho.

Pré-requisitos:

  • Estar formado há 3 anos, no máximo.
  • Ser graduado em: economia, engenharia, administração, comércio exterior ou relações internacionais.
  • Ter fluência no idioma inglês.

A duração do programa é de 3 anos e as inscrições devem ser feitas na página: http://careers.gm.com/worldwide-locations/south-america/brazil/brazil_track.html

Dan Dias



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *