Extra e Pão de Açúcar – Vagas para Aprendiz e Portadores de Deficiência

Extra e Pão de Açúcar oferecem vagas de emprego para aprendiz e portadores de deficiência.

Esta época do ano muitas empresas buscam por pessoas para compor seus quadros de funcionários, no entanto, algumas de caráter temporário e outras podendo até ser efetivado e contratado para determinado cargo.

O Grupo Extra e Pão de Açúcar abriram vagas para jovens aprendizes e também pessoas com deficiência (PcD). As vagas para aprendiz são para o Rio de Janeiro e São Paulo, agora para as pessoas com deficiência existem vagas para todo o Brasil.

Segmento Multivarejo

A empresa GPA, do Grupo Casino, é um dos maiores empregadores do Brasil abrangendo vários segmentos para atender vários perfis de consumidores. É considerado um dos maiores empregadores do Brasil por possuir em seu quadro mais de 151 mil colaboradores.

O segmento multivarejo destacamos as bandeiras Extra e Pão de Açúcar, que possuem diversos pontos de vendas espalhados em todo o Brasil.

Sobre as vagas

– Jovem Aprendiz

Para quem se candidatar como aprendiz são 100 vagas, somando as duas cidades, São Paulo e Rio de Janeiro. A oportunidade é para auxiliar de reposição das mercadorias, a carga horária é de 6 horas e a exigência é de estar cursando o ensino médio. A área é definida como Almoxarifado.

Observações Complementares: A data limite para inscrição é até o dia 24/12/2017, os jovens devem ter entre 14 e 24 anos de idade, sendo 6 horas diárias de segunda a sexta. Além disso, haverá um curso fornecido de aprimoramento, onde após o programa o jovem poderá ser efetivado, dependendo apenas de seu comprometimento.

Para ver as vagas acesse: https://gpacdt.elancers.net/vagas/e_visualiza_vagas.asp?Tipo=1

– PcD (Pessoa com Deficiência)

Para quem se candidatar para vagas denominadas PcD são diversas opções de cargos: Atendente de Loja, Auxiliar de Logistica, Balconista, Empacotador, Estoquista, Fiscal De Prevenção, Operador de Caixa, entre outros.

A data limite para a inscrição varia entre o dia 29 e 30/12/2017, podendo ser acessada no seguinte endereço: https://gpacdt.elancers.net/vagas/e_visualiza_vagas.asp?Tipo=1.

As vagas para pessoa com deficiência são para todo o Brasil. Além de poder se inscrever para concorrer a uma das vagas, quem passar no processo seletivo receberá alguns benefícios que são: Vale Transporte, Vale Refeição, PLR, Convênio Médico e odontológico, e também Cesta Básica.

Aproveite para se inscrever enquanto há tempo, pois devido à grande procura estas vagas poder ser preenchidas antes da data limite.

Marcio Ferraz

Posts Recentes

Workshop gratuito: estratégias para turbinar seu LinkedIn e conseguir emprego

Aprenda com especialistas no workshop gratuito de LinkedIn e descubra como otimizar seu perfil para se destacar e conseguir emprego.… Leia Mais

Estágio na SAGRIMA: inscrições abertas para estudantes da UEMA

A SAGRIMA, em parceria com a UEMA e FAPEMA, abre inscrições para estágio não obrigatório com 18 vagas para estudantes… Leia Mais

Oportunidade de estágio no Bradesco em Campo Grande-MS

Oportunidade de estágio no Bradesco em MS. Inscrições abertas para estudantes de graduação ou tecnólogo. Benefícios como universidade corporativa e… Leia Mais

ACARPA abre inscrições para programa de trainee 2024 em cafeicultura

ACARPA abre inscrições para o programa de trainee com duração de seis meses. Envie seu currículo para participar. A ACARPA… Leia Mais

TRT-4 oferece estágio para estudantes de 17 cursos

Estudantes de Direito e outros 16 cursos podem se inscrever para o estágio no TRT-4. Confira os detalhes do processo… Leia Mais

Amarante lança programa de trainee 2024: saiba como participar

A Amarante está em busca de novos talentos para seu programa de trainee. Entenda os benefícios e os desafios dessa… Leia Mais

Para fornecer as melhores experiências, usamos tecnologias como cookies para armazenar e/ou acessar informações do dispositivo. Não consentir ou retirar o consentimento pode afetar negativamente certos recursos e funções.

Política de Cookies