Extra e Pão de Açúcar – Vagas para Aprendiz e Portadores de Deficiência





Extra e Pão de Açúcar oferecem vagas de emprego para aprendiz e portadores de deficiência.

Esta época do ano muitas empresas buscam por pessoas para compor seus quadros de funcionários, no entanto, algumas de caráter temporário e outras podendo até ser efetivado e contratado para determinado cargo.

O Grupo Extra e Pão de Açúcar abriram vagas para jovens aprendizes e também pessoas com deficiência (PcD). As vagas para aprendiz são para o Rio de Janeiro e São Paulo, agora para as pessoas com deficiência existem vagas para todo o Brasil.




Segmento Multivarejo

A empresa GPA, do Grupo Casino, é um dos maiores empregadores do Brasil abrangendo vários segmentos para atender vários perfis de consumidores. É considerado um dos maiores empregadores do Brasil por possuir em seu quadro mais de 151 mil colaboradores.

O segmento multivarejo destacamos as bandeiras Extra e Pão de Açúcar, que possuem diversos pontos de vendas espalhados em todo o Brasil.


Sobre as vagas

– Jovem Aprendiz

Para quem se candidatar como aprendiz são 100 vagas, somando as duas cidades, São Paulo e Rio de Janeiro. A oportunidade é para auxiliar de reposição das mercadorias, a carga horária é de 6 horas e a exigência é de estar cursando o ensino médio. A área é definida como Almoxarifado.

Observações Complementares: A data limite para inscrição é até o dia 24/12/2017, os jovens devem ter entre 14 e 24 anos de idade, sendo 6 horas diárias de segunda a sexta. Além disso, haverá um curso fornecido de aprimoramento, onde após o programa o jovem poderá ser efetivado, dependendo apenas de seu comprometimento.

Para ver as vagas acesse: https://gpacdt.elancers.net/vagas/e_visualiza_vagas.asp?Tipo=1

– PcD (Pessoa com Deficiência)

Para quem se candidatar para vagas denominadas PcD são diversas opções de cargos: Atendente de Loja, Auxiliar de Logistica, Balconista, Empacotador, Estoquista, Fiscal De Prevenção, Operador de Caixa, entre outros.

A data limite para a inscrição varia entre o dia 29 e 30/12/2017, podendo ser acessada no seguinte endereço: https://gpacdt.elancers.net/vagas/e_visualiza_vagas.asp?Tipo=1.

As vagas para pessoa com deficiência são para todo o Brasil. Além de poder se inscrever para concorrer a uma das vagas, quem passar no processo seletivo receberá alguns benefícios que são: Vale Transporte, Vale Refeição, PLR, Convênio Médico e odontológico, e também Cesta Básica.

Aproveite para se inscrever enquanto há tempo, pois devido à grande procura estas vagas poder ser preenchidas antes da data limite.

Marcio Ferraz



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *