TalenTI – Novas Vagas de Emprego em Janeiro de 2017





Confira aqui as vagas disponíveis na TalenTI neste mês de janeiro de 2017.

Em diversas regiões do Brasil, o ano começou pipocando oportunidades de trabalho. É o caso, por exemplo, da área de tecnologia da informação, que tem conquistado um espaço cada vez maior e aberto diversas oportunidades no setor.

Partindo disso, o portal TalenTI, que é especializado no recrutamento de pessoas profissionalizadas na área, está com diversas vagas abertas. No total são 2.240 chances de emprego nas mais diversas localidades de todo o país.




Quem tiver em busca de uma recolocação no mercado, portanto, deve acessar o portal da empresa, disponível no endereço eletrônico www.talenti.com.br e cadastrar o seu currículo. Para a busca filtrada por uma vaga específica, basta achar o buscador “Localize sua Vaga”, citando no local o nome de uma função que você deseja exercer. Ainda é possível refinar a pesquisa pelo Estado, selecionando “Estado”.

Uma vez que a rotatividade e procura por cargos no setor é grande, constantemente o sistema é atualizado. Sendo assim, todas as oportunidades podem ser alteradas, se necessário.


Das vagas oferecidas, estão em maioria as áreas de internet, informática e de tecnologia. Porém, ainda há algumas posições em outros setores, como engenharia, serviços gerais e operacionais, administrativo, industrial, consultoria e auditoria, arquitetura e design, entre outros.

E se você quer um aperitivo do que a TalenTI está reservando para você, nós te damos. Portanto, algumas das vagas disponíveis são: consultor, administrador de redes, gerente de projetos, webdesigner, analista de backup, administrador Linux, analista de banco de dados, instrutor de SAP, programador, analista de infraestrutura, arquiteto Java, especialista em SAP BW, analista de suporte técnico, desenvolvedor Web, arquiteto de software, analista de sistemas, desenvolvedor Java e muito mais.

Uma vez que são diferentes áreas, o nível de escolaridade que é exigido ao candidato oscila conforme a vaga e a empresa que está contratando. Ainda, pessoas que possuem alguma deficiência ou estudantes que estão em busca de um estágio no setor de tecnologia, também são bem vindas para participarem do processo seletivo.

Isso porque há postos de trabalho tanto para profissionais com experiência como para aqueles que estão em busca do sonhado primeiro emprego e não possuem nenhuma qualificação. Sendo assim, há chances específicas para esses, de forma que possam ampliar seus conhecimentos e, futuramente, estarem bem empregados.

Para o processo seletivo, a primeira fase se limita à análise dos currículos enviados pelos interessados. Aqueles que possuírem o perfil buscado pela organização que contratou os serviços, serão encaminhados para a mesma. Após isso, pode ser feita a nova etapa, na qual serão aplicados testes, dinâmicas em grupo e/ou entrevistas individuais ou grupais.

Kellen Kunz



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *