Eletronorte – Vagas de Emprego para Aprendiz em Taguatinga (DF)



Empresa oferta 40 vagas e já recebe as inscrições para o seu Programa Jovem Aprendiz 2017.

Centrais Elétricas do Norte do Brasil, a Eletronorte, está realizando a seleção de candidatos em nível médio e técnico para ocupar 40 vagas através do Programa Jovem Aprendiz. Os selecionados irão atuar no Distrito Federal, na região administrativa de Taguatinga, onde ocorrerá também a formação de um cadastro reserva. Os aprovados na seletiva irão ser chamados de acordo com a necessidade da instituição, desde que esteja dentro da validade do processo.

Os candidatos selecionados irão receber uma formação em cursos de Técnico de Segurança do Trabalho e Técnico de Eletrotécnica, além de, durante o curso, terem direito a uma bolsa auxílio de R$ 468,50, com auxílio lanche, auxílio transporte, seguro de vida em grupo, férias, encargos sociais e 13º salário.



Os interessados precisam ter entre 18 e 22 anos para se matricular no curso de Técnico em Eletrotécnica e ter entre 16 e 18 anos para cursar Técnico em Segurança do Trabalho. Devem também estar regularmente matriculados no ensino médio, a partir do 2º ano em alguma instituição da rede pública ou então ter concluído o mesmo nível em rede pública ou ainda estar cursando o EJA – Educação para Jovens e Adultos, além de contar com uma renda familiar que não ultrapasse três salários mínimos.

Já se encontram abertas as inscrições e podem ser realizadas através deste endereço eletrônico www.dfococoncursos.com.br/eletronorte_jovem, de forma gratuita.



A seleção dos novos aprendizes será realizada através de uma avaliação objetiva que provavelmente irá acontecer no dia 21 de janeiro de 2017. A mesma terá em sua composição questões objetivas e de múltipla escolha, tratando assuntos voltados a português e matemática. No dia 23 de janeiro serão divulgados no mesmo site os gabaritos provisórios.

Leia também:  Espro oferece Vagas para Menor Aprendiz em Campinas (SP)

Os cursos contarão com uma carga horária de 1.200 horas e também serão lecionados na região de Taguatinga (DF) no período da tarde. Além de adquirir conhecimentos relativos à área específica de seu interesse, os jovens aprendizes receberão também aulas no setor de Ciências Aplicadas, Comunicação Oral e Escrita, Gestão de Pessoas, Segurança do Trabalho, Fundamentos de Saúde, Leitura e Interpretação de Desenho, Saúde, Eletricidade e Qualidade, Segurança no Trabalho e Meio Ambiente.

FILIPE R SILVA

Outros Conteúdos Interessantes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *