Vagas de Emprego 2017 na Azul Linhas Aéreas




Empresa abre vagas de trabalho em diversas áreas.

Criada em 2008, para oferecer uma viagem segura, confortável e inesquecível aos brasileiros, a Azul Linhas Aéreas Brasileiras S.A. está oferecendo vagas de emprego para 2017. Considerada uma das melhores empresas de transporte aéreo do país, a Azul procura funcionários que compreendam a metodologia da instituição e consequentemente executem o melhor serviço possível.

Com quase uma década de existência, a Azul necessita ampliar cada vez mais o seu quadro de funcionários. Dessa forma, a empresa está oferecendo vagas para diferentes setores, como: auxiliar administrativo, comissário de bordo, call center, piloto, manutenção, auxiliar de aeroportos, menor aprendiz e outras funções. Esses cargos são oferecidos para diferentes cidades do país, como: Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Fortaleza, Florianópolis, São Paulo, Curitiba, Recife, Brasília e Porto Alegre, dentre outras. Lembrando que algumas dessas funções são ofertadas para pessoas que possuem alguma com necessidades especiais.


A Azul oferece benefícios aos seus funcionários, dentre eles podemos destacar sistema de escala com folgas, gratificações ao conseguir cargos superiores, descontos ou passagens aéreas gratuitas, seguro de vida e saúde, vale-saúde e refeição, cesta básica em datas comemorativas, plano de saúde, dentre outros.

As vagas oferecidas ficam disponíveis durante o ano inteiro e se você se interessou por alguma delas, é muito simples se cadastrar. O primeiro passo consiste em acessar este endereço: www.voeazul.com.br/conheca-a-azul/trabalhe-conosco/pagina-inicial#tbvagas, após isso clique na opção “Cadastrar/Atualizar”, escolha a opção de emprego que lhe interessar, realize o seu cadastro e após isso é só esperar pela resposta da Companhia. É de extrema importância que seus dados estejam corretos e caso ocorra alguma mudança como a de endereço, por exemplo, atualize o cadastro. Lembrando mais uma vez que para os cargos de piloto, comissário de bordo e manutenção é necessário conhecimento prévio da função, além é claro de certificados comprovando que a pessoa está apta a realizar este serviço.

E se você interessou em trabalhar na companhia que, atualmente, detém cerca de um terço do mercado aéreo brasileiro. Não deixe de se inscrever em uma dessas vagas, a Azul além de todos os benefícios citados acima, tem como metas desenvolver de forma completa, o lado prático de cada função, dessa forma, o funcionário vai ter uma vivência de mercado de grande qualidade. E também oferecer chances para que o seu empregado cresça dentro da instituição. Então não deixe de se inscrever e boa sorte!


Por Isabela Castro

Relacionados



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *