Vagas de Emprego no Sine de Fortaleza (CE) em 2017 – 800 vagas abertas

Categoria: Ceará, Empregos, Sine, Trabalho

  

Sine/IDT da cidade de Fortaleza, no Ceará, está ofertando mais de 800 propostas de trabalho em diversos cargos.

Entrar no mercado de trabalho com a crise que ainda afeta o país, para muitos, pode ser uma tarefa impossível. É impossível para quem não sai de casa em busca de oportunidades. Pois em muitas cidades, o número de vagas de emprego disponíveis é de assustar. Em Fortaleza, no Ceará, por exemplo, o Sine/IDT está ofertando mais de 800 propostas de trabalho.

Reside no estado cearense? Então conheça as oportunidades disponíveis e, em seguida, saiba como cadastrar seu currículo.

Vagas no Sine/IDT de Fortaleza:

Dentre as vagas citadas a seguir, há aquelas que aceitam pessoas com deficiência. Para mais informações, basta visitar uma unidade próxima. Mais abaixo você terá os endereços. Agora, veja as propostas em destaques no Sine/IDT de Fortaleza:

– Atendente de balcão, Auxiliar mecânico de ar condicionado, Confeiteiro, Auxiliar de exportação e importação, Churrasqueiro, Auxiliar mecânico de refrigeração, Auxiliar de manutenção predial, Corretor de imóveis, Auxiliar de marceneiro, Cabeleireiro, Digitador, Carpinteiro, Empregado doméstico nos serviços gerais, Cozinheiro de restaurante, Forneiro de padaria, Gerente de marketing e vendas, Manicure, Gerente de restaurante, Montador de móveis de madeira, Gerente de vendas, Motorista de caminhão leve, Operador de caldeira, Padeiro, Operador de forno (serviços funerários), Passadeira de peças confeccionadas, Operador de telemarketing ativo, Segurança de evento, Pedreiro, Serralheiro, Pintor de automóveis, Serralheiro de ferro, Teleoperador, Servente de obras, e muitas outras.

Como cadastrar currículo no Sine/IDT de Fortaleza:

Como pode notar, ainda há muitas outras vagas de emprego na sede do órgão. Para identificar se há propostas de acordo com seu perfil, procure um dos endereços a seguir:

– Parangaba, avenida João Pessoa, nº 6239;

– Aldeota, avenida Santos Dumont, nº 5015;




– Centro, rua Assunção, nº 699;

– Barra do Ceará, avenida Francisco Sá, nº 648;

– Balcão Central Fácil, rua Pedro Borges, nº 1.770, no Centro;

– Messejana, avenida Pergentino Maia, nº 850A;

– Balcão CDL, rua 25 de Março, nº 882, no Centro.

Antes de ir até uma das unidades, localizadas na capital, leve os documentos pessoais para a realização do cadastro. Entre eles, o CPF, o RG, a Carteira de Trabalho e o currículo atualizado. Fique atento, pois é necessário chegar um pouco mais cedo no local, pois longas filas devem ser formar por conta da divulgação das propostas do Sine/IDT de Fortaleza.

Por Fábio Santos


 

Quer se cadastrar grátis no Banco de Talentos do Vaga Emprego? Clique aqui e acesse o formulário.




Um comentário em “Vagas de Emprego no Sine de Fortaleza (CE) em 2017 – 800 vagas abertas

Deixar um Comentário