Programa de Trainee DSM 2017 – Vagas abertas





A empresa anunciou a abertura de vagas para trainee em cidades do Brasil e México.

Se você está à procura de uma nova oportunidade para o mercado de trabalho fique atento a nossa dica de hoje. A novidade é que a DSM anunciou recentemente novas oportunidades de emprego para profissionais que estejam interessados em ingressar na empresa como trainees. De acordo com as informações divulgadas pela entidade que estende suas atuações em diversos setores o principal objetivo dessa seletiva é que seja possível contratar profissionais do Brasil e da América Latina. Se você se interessou veja os principais detalhes e como participar logo abaixo:

A DSM atua em diversas frentes. Sendo assim as oportunidades oferecidas também poderão atender a profissionais dos mais variados campos de conhecimento. Entre as principais áreas que mais vagas oferecem na DSM vamos ter as de Publicidade, Agronomia, Marketing, Medicina Veterinária, Zootecnia, Farmácia, Administração de Empresas, Química e Engenharia.




Conforme o informado pela própria DSM o principal objetivo dessa seletiva para o seu programa de trainee e atrair profissionais para atuação nas regiões de Mairinque e São Paulo, Pacém, no Ceará e para a cidade de El Santo, situada em Guadalajara, no México.

Como fazer para participar do programa de trainee da DSM:


Os candidatos que atenderem todos os requisitos de participação exigidos poderão se inscrever por meio do site da empresa de recrutamento. O endereço eletrônico é o seguinte: www.ciadetalentos.com.br/traineedsm. O período de recebimento das inscrições não foi detalhado com toda a clareza pela companhia. Por isso, a dica é se inscrever o quanto antes e acompanhar as novidades na página da empresa de recrutamento.

De acordo com a empresa os candidatos interessados em participar dessa seleção para o seu Programa de Trainee precisam atender alguns requisitos básicos que estão sendo exigidos. Entre eles é necessário possuir formação na área de interesse e uma experiência de no mínimo três meses. Inglês e espanhol em nível avançado também serão cobrados.

A DSM informa ainda que a duração de seu programa de trainee é de cerca de dois anos O início do mesmo já acontece agora no mês de janeiro de 2017.

Para obter mais informações e sanar possíveis dúvidas a respeito deste programa de trainee e diversas outras oportunidades oferecidas pela DSM acesse www.dsm.com/countrysites/latam/pt_BR/why-dsm/programa-de-trainees.html.

Por Denisson Soares



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *