Vagas de Emprego na Furukawa em 2017





Saiba como cadastrar o Currículo e concorrer a uma vaga de emprego e trainee na Furukawa.

Os recém-formados devem sempre estar de olho em vagas de trabalho que possam oferecer possibilidades de crescimento e desenvolvimento profissional. Nesse caso, destacam-se as vagas de trainees. Elas geralmente são oferecidas por grandes empresas, que abrem oportunidades para esse público anualmente ou semestralmente.

Programa de trainees Furukawa:




Entre essas companhias destaca-se a Furukawa, que costuma abrir vagas para trainees de Ciências Exatas. Em seu último processo, essa oportunidade foi voltada para graduados em Administração de Empresas, Ciências Contábeis e nas seguintes Engenharias: Computação, Química, Mecânica, Elétrica, Eletrônica e Telecomunicações.

Os candidatos deveriam ainda ter concluído o Ensino Superior em no máximo um ano, fluência em inglês e disponibilidade para trabalhar em Curitiba/PR.


O processo seletivo da Furukawa para o seu programa de trainees tem como etapas: testes on-line, dinâmica de grupo, teste oral na língua inglesa, entrevista gravada e apresentação de painel. Isso é realizado ao longo de três meses, próximos ao fim do ano. Dessa forma, os contratados iniciam seus trabalhos logo no começo do ano.

Por isso, os interessados devem atentos a essas vagas, que costumam surgir no mês de setembro.

A seleção de candidatos e currículos é realizada pela Cia de Talentos. No site da empresa (www.ciadetalentos.com.br), é também possível visualizar outras oportunidades de trabalho e vagas abertas para companhias de grande porte no Brasil, como Siemens, Natura, Nestlé, Monsanto, Google, Itaú, entre outras. Lá, todas as vagas para trainees dessas empresas são expostos ao longo do ano. Assim, vale a pena sempre acessar a página.

Como cadastrar currículo na Furukawa:

É possível cadastrar currículo no banco de talentos da empresa a qualquer momento. Para isso, basta acessar www.furukawa.com.br/ao/trabalhe-conosco e preencher os dados solicitados na plataforma. Nela, os candidatos ainda podem anexar o currículo e visualizar vagas abertas.

Conheça a Furukawa:

A companhia é de origem japonesa e tem mais de 130 anos. Atua em diversos segmentos, como energia, metais, metais leves, telecomunicações e setor automotivo. Tem unidades em quase todos os continentes. Está no Brasil há 47 anos, nas cidades de Sorocaba/SP e Curitiba/PR. No ano de 2016, a Furukawa foi considerada a melhor empresa do setor Eletroeletrônico pela Revista Exame.

Por tudo isso, é uma companhia que oferece ótimas oportunidades de crescimento e desenvolvimento profissional.

Por Camilla Silva



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *