Vagas de Emprego no PAT de Pindamonhangaba (SP) – Janeiro de 2017





PAT da cidade de Pindamonhangaba, em São Paulo, oferta vagas de emprego para diversos cargos.

Quem almeja entrar ou retornar ao mercado de trabalho precisa conhecer as vagas de empregos das agências ofertantes de serviço da sua cidade. Através delas é que muitos profissionais conseguem um espaço nas maiores empresas do Brasil. Entre os importantes órgãos, vamos citar o Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT).

Presente nas grandes cidades do país, o PAT oferta, quase que diariamente, grandes quantidades de vagas. E para tomar posse de uma, o indivíduo precisa apenas ir até a unidade da sua localidade para realizar o cadastro do currículo. Mas, primeiro, deve identificar se há propostas compatíveis com o seu perfil.




Por isso, se você reside na cidade de Pindamonhangaba, no estado de São Paulo, irá conferir as vagas do Posto de Atendimento ao Trabalhador, que está selecionando profissionais de diferentes perfis de ensino. Acompanhe.

Na lista de oportunidades do PAT, há vagas para os cargos de Motorista de Caminhão, Atendente de Lanchonete, Auxiliar de Faturamento, Operador de Empilhadeira e Estagiário em Técnico de Administração. O cargo de motorista e operador exigem dos profissionais alguns requisitos. Entre eles, para a primeira função, habilitação D e curso de guindauto; enquanto para a segunda opção é necessário experiência com o modelo terex ou stacker.


Como cadastrar currículo no PAT de Pindamonhangaba:

O processo é simples, basta o interessado comparecer na sede da unidade. Porém, é preciso, primeiramente, organizar alguns documentos indispensáveis. Para o PAT, localizado na Avenida José Augusto Mesquita, nº 170, Sub-Prefeitura – Moreira César ou na Avenida Albuquerque Lins, nº 138, São Benedito, leve CPF, RG, Carteira de trabalho, Comprovante de residência e o currículo atualizado.

No local informe que deseja saber das vagas disponíveis. Aguarde o atendente pedir os documentos e, em seguida, espere as informações do profissional. Pronto, seu currículo está cadastrado no posto de atendimento ao trabalhador.

É importante ressaltar que as vagas de emprego podem sofrer alterações ou podem ser preenchidas no decorrer do dia. Sendo assim, é sua obrigação procurar a unidade com suma urgência. Vale informar também que é necessário visitar a sede um pouco mais cedo, pois assim o candidato evitar enfrentar longas filas.

Precisa de mais informações? Acesse agora mesmo o site do PAT: www.pindamonhangaba.sp.gov.br.

Por Fábio Santos



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *