Programa de Trainee EMS 2017



Veja aqui os requisitos e como se inscrever no Programa de Trainee da EMS 2017.

Para quem não sabe, a EMS é um dos maiores laboratórios no ramo farmacêutico do país. O laboratório distribui seus produtos aos quatro cantos do país e é conhecido pela excelência de seus produtos e a dedicação ao trabalho correndo atrás do bem estar de milhões de pessoas. Dessa forma, o ano começou muito bem para aqueles que sonham em trabalhar em uma grande empresa como essa. Isso porque a EMS está oferecendo vagas para jovens profissionais. Os candidatos precisam ter algumas qualidades como entusiasmo, dedicação, responsabilidade, excelência, simplicidade e ousadia.

A EMS não estará realizando o trainee sozinho e dessa forma, conta com a ajuda do órgão Valorização de Pessoas.



Os pré-requisitos que são essenciais aos candidatos são: graduação finalizada em no máximo dois anos; conhecimento e fala fluentes em outras línguas como inglês e espanhol; e experiência internacional, mais comum para quem consegue fazer intercâmbio, mas não é essencial e decisivo para a aprovação.

As vagas de estágio estão abertas para os graduandos de Economia; Publicidade e Propaganda, Administração de Empresas, Marketing, Química, Farmácia e por fim Engenharias (o trainee consagra a maior parte delas).



Ainda não foi divulgado como ocorrerá o processo seletivo, se haverá testes específicos, entrevistas e avaliação curricular. Contudo, sabe-se que será muito concorrido pois a empresa é uma das melhores do ramo e pode oferecer aos estagiários um aprendizado rápido e eficaz.

Os aprovados poderão colocar em prática toda a teoria aprendida durante os anos de faculdade. E não pense que não haverá avaliação de desempenho, ao contrário, elas serão decisivas para o seu futuro profissional. Os supervisores geralmente aplicam provas e simulados, fazendo com que os estudantes tomem decisões que podem ser importantes quando forem reais profissionais.

Leia também:  Programa de Trainee Sascar 2015 - Vagas abertas

Vale ressaltar ainda que, os melhores estagiários podem até mesmo serem convidados a trabalharem na empresa após o período de estágio, sendo algo muito positivo para sua carreira pois, além dos salários que são altos e dos inúmeros benefícios que melhoram a qualidade de vida dos funcionários, essa ainda é uma das melhores instituições para iniciar a construção de uma carreira de prestígio.

Aos interessados, há mais informações disponíveis no seguinte site oficial da EMS: http://www.ems.com.br/trainee-ems-farmaceutica.html.

Sirlene Montes

Outros Conteúdos Interessantes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *