Alterdata – Vagas de Emprego em 2017





Oportunidades disponibilizadas pela empresa envolvem várias áreas e funções.

Para quem não sabe, a Alterdata é uma das empresas de software mais importantes do país, conhecida pelos seus diversos produtos de extrema qualidade. Desse modo, o ano de 2017 inicia-se bem para aqueles que sempre sonharam em trabalhar em uma grande instituição como essa. Isso porque, a Alterdata começa o mês de janeiro oferecendo cerca de 98 vagas em diferentes locais. As vagas são para aqueles que possuem curso superior nas seguintes profissões: programador; gerente de filial; especialista em equipamentos usados; administração; técnico de suporte e ainda muitos outros.

Como já dito logo em cima, a Alterdata vai disponibilizar postos de empregos em vários lugares. Com essa, será cerca de 20 cidades nos mais diversos Estados, como Minas Gerais; Distrito Federal; São Paulo; Goiás; Rio de Janeiro; Bahia; Rio Grande do Sul; Sergipe; Paraná; Ceará; Maranhão; Pauí; Espírito Santo e Mato Grosso do Sul.




Há outras vagas, especialmente para as profissões de programador; assessor; técnico de suporte; consultor comercial; gerente de filial; especialista em usados e por último, auxiliar administrativo.

Aqueles que se candidatarem para a vaga de gerência precisam ter experiência em gestão de pessoas e também deve estar cheio de espírito de liderança. Somado a isso, ter informações a respeito das vendas técnicas e externas é muito importante para que se desempenhe a função muito bem.


Agora, aqueles que pretendem ocupar o cargo de técnico de suporte, precisam ter um vasto acervo de conhecimentos informáticos, bem como saber implantar e instalar software. Para desempenhar essa função é exigido do candidato o diploma de curso superior.

Aos interessados, basta acessar o site da empresa para a inscrição (www.alterdata.com.br). A seleção para as vagas ocorrerá por meio de um processo seletivo que consiste em testes (específicos de cada área), entrevistas e uma análise minuciosa de cada currículo. A grade horária semanal é cerca de 45h. A remuneração é equiparada a de outras empresas da área. Aqueles que forem admitidos vão passar por testes e treinamentos

É importante dizer que não há data máxima para que as inscrições sejam feitas . Isto é, haverá oportunidade de entrar na empresa até que ocorra o preenchimento total de todos os cargos.

Sirlene Montes



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *