Hipolabor abre Vagas para Portadores de Deficiência em Minas Gerais


  

Oportunidades são para as cidades de Sabará e Montes Claros.

A gigante indústria farmacêutica Hipolabor, situada no estado de Minas Gerais, abriu três vagas de emprego em uma das fábricas de remédios da empresa. As chances de trabalho são para o cargo de coordenador de produção, gerente de controle de qualidade (ambas para a cidade de Sabará-MG) e coordenador de garantia de qualidade (destinada para a cidade Montes Claros-MG).

O laboratório exige que os profissionais sejam formados no curso de farmácia industrial e todas as vagas são para portadores de necessidades especiais.

O coordenador de produção será responsável pela supervisão da área de medicamentos sólidos e a empresa exige que o candidato tenha pelos menos 02 anos de experiência em todo o processo de fabricação de medicamentos sólidos como compressão, revestimento e encapulsamento; conhecimentos de informática, internet e digitação; além do domínio do idioma inglês, com nível intermediário de escrita e conversação. O horário de trabalho é das 7 horas até às 16:50 hs, de segunda a sexta-feira, com folga aos finais de semana e feriados.




Já para o cargo de gerente de garantia de qualidade é exigida experiência anterior na função, conhecimentos de inglês, estatística e ferramentas de qualidade e será responsável pelo cumprimento do processo ISO-9001, além de monitorar todos os processos.

Para a vaga de coordenador de garantia de qualidade para a cidade de Montes Claros, a Hipolabor exige sólida experiência anterior na função, conhecimentos em língua inglesa, pacote office, ferramentas de qualidade e internet. O funcionário irá trabalhar de segunda a sexta, das 7 horas até às 16:50hs e será responsável pela garantia total de qualidade dos produtos, se assegurando dos padrões de todos os medicamentos que serão comercializados.

A Hipolabor oferece salário compatível com o mercado, vale transporte, cesta básica, convênio médico e odontológico, restaurante na empresa, participação nos resultados e convênio farmácia. Todos os interessados deverão enviar currículo para rh@hipolabor.com.br (para a cidade de Sabará) ou para recrutamentomc@hipolabor.com.br (para Montes Claros), com pretensão salarial e nome da vaga de interesse. Não perca a chance e boa sorte.

Rodrigo Souza de Jesus


 

Quer se cadastrar grátis no Banco de Talentos do Vaga Emprego? Clique aqui e acesse o formulário.




Deixar um Comentário