Vagas de Emprego nas Casas Bahia e Ponto Frio – Janeiro 2017



Empresas contam com vagas para diversas funções.

As Casas Bahia e o Ponto Frio são duas marcas que se tornaram referência no setor varejista. Desde 2012 as empresas são administradas pelo Grupo Via Varejo e desde então seguem em processo de expansão.

Sempre investindo em seus funcionários, as redes varejistas Casas Bahia e Ponto Frio possuem mais de 20 mil colaboradores em seu quadro efetivo, distribuídos nas mais de 800 lojas espalhadas pelo país.



Vagas de Emprego

Para que possa suprir as suas necessidades, as empresas estão com oportunidades disponíveis para profissionais com ou sem experiência. As vagas também são destinadas para portadores de necessidades especiais.

O maior número de vagas é para as funções de Operador de Caixa; Estoquista; Motorista; Ajudante; Montador; Auxiliar de Serviços Gerais; Vendedor; Fiscal; Auxiliar de Logística e Assistente Administrativo.



O salário oferecido é compatível com o mercado de trabalho. Os colaboradores recebem auxílio transporte, cesta básica, plano de saúde, plano odontológico, descontos nas compras feitas nas Casas Bahia ou Ponto Frio e bonificações.

Os interessados em uma das vagas oferecidas pelas redes varejistas devem acessar o site: www.viavarejo.com.br/rh.

Os profissionais poderão consultar as vagas disponíveis no momento. Caso não tenha uma vaga que se enquadre no perfil do candidato, o mesmo poderá cadastrar o currículo para oportunidades futuras.

Dicas para o dia da entrevista

Precisão: O dia da entrevista é um momento importante, tanto para a empresa que está em busca de um profissional, quanto para o candidato que busca uma oportunidade. Seja preciso durante a entrevista responder as perguntas do entrevistador de forma clara e objetiva. Acredite em você e demonstre as suas habilidades para que possa despertar o interesse do recrutador.

Leia também:  Supermercados Zona Sul - 270 Vagas de Emprego no RJ

Acredite em você: Não se desanime caso encontre um número considerável de candidatos para a mesma vaga. Não encare os demais candidatos como rivais, mas sim como outros profissionais que também buscam uma posição no mercado de trabalho. Acredite em você, fale sobre a sua formação e experiência de forma segura e esclareça os motivos de você querer fazer parte da empresa.

Segurança na voz: Tenha firmeza na voz durante a sua apresentação. Não fale baixo e nem alto demais e também evite gaguejar, pois essas ações podem ser consideradas como falta de segurança, além de acabar te prejudicando.

Interesse: Esteja disponível durante toda a entrevista, mesmo após a sua apresentação demonstre interesse pelo processo de seleção. Entrevistas em grupo geralmente demoram um pouco, se tornando bastante cansativas, mas não se esqueça de que enquanto você estiver na seleção você está sendo avaliado o tempo todo, então demonstre empatia com os demais candidatos. Preste atenção na postura e no comportamento deles, assim como nas perguntas do recrutador.

Diego Jose Laureano

Outros Conteúdos Interessantes

1 Comment

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *