GRSA abre Vagas de Emprego em 2017




Empresa oferece vagas de emprego em diversos cargos.

Se ano de 2016 foi marcado especialmente pela crise no setor econômico gerando um tremendo desemprego (cerca de 12 milhões nos dias de hoje) pelo menos, o Grupo de Soluções em Alimentação, GRSA, está abrindo novos postos de emprego em 2017, ajudando a movimentar a economia novamente e abrindo as portas para que muitos desempregados voltem ao estado normal de suas vidas. A admissão está acontecendo principalmente na cidade de São Paulo e região.

Os cargos a serem contemplados pela empresa são vários, dentre eles: supervisor hospitalar, líder de ponto, oficial de confeiteiro, líder de cozinha, oficial de cozinha, garçom, garçonete, ajudante de cozinha, cozinheiro e cozinheira, agente de atendimento e auxiliar de limpeza.


Como previsto no Instituto do Deficiente, a empresa sente a obrigação de honrar a lei e dessa forma, há vagas separadas apenas para aqueles com necessidades especiais na área de serviços gerais.

Para aqueles que ficaram interessados em participar da seleção, são necessárias apenas algumas exigências como escolaridade completa. Dentro de cada cargo também há algumas exigências como ter o ensino médio ou fundamental completo. Somado a esses dois fatores, a idade mínima necessária é de 18 anos e o candidato deve estar ciente que poderá trabalhar aos finais de semana. É necessário também ter habilidades nas funções designadas. Dessa forma, é preciso enviar um currículo para o seguinte site www.grsa.com.br/portal/contato_geral.asp.

Vale lembrar a importância de estar sempre atualizando as informações, pois quando acontecer a chamada o número e o endereço não podem constar como inexistentes.


Aos que conseguirem ocupar as vagas disponíveis, haverá uma remuneração mensal que varia de acordo com cada especialidade do cargo e também com o nível de escolaridade de cada funcionário. Além disso, terão suas carteiras registradas, um contrato para selar a aliança empregador e empregado. E claro, há ainda os benefícios pelos quais faz os cargos valerem tanto a pena como assistência médica, assistência odontológica, vale-refeição, vale-transporte, dentre outros que dependem da oferta de cada cargo.

É interessante que os candidatos às vagas fiquem atentos para mais informações. Para isso, basta estar ligado ao site e as redes sociais.

Por Sirlene Montes

Relacionados



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *