Vagas de Emprego na Atos e Flex – Janeiro 2017





Confira aqui as vagas abertas pela Atos e Flex neste mês de janeiro de 2017.

A Atos e a Flex anunciaram recentemente que juntas estão com uma oferta de mais de 600 vagas de emprego em aberto. Segundo as informações divulgadas até o momento, vamos encontrar chances para o Rio de Janeiro, São Paulo, Paraná e Santa Catarina. Entre os cargos que estão em destaque estão os de administrador de banco de dados, analista desenvolvedor e operador de telemarketing. Veja os detalhes:

A Atos é uma empresa que atua no setor de serviços digitais e começa o ano de 2017 com 42 vagas abertas para profissionais da área de tecnologia. Entre as regiões que contam com vagas estão Londrina, Rio de Janeiro e São Paulo.




Na lista de oportunidades vamos ter chances para as funções de Técnico Suporte ao Usuário (Londrina), Consultor de TI (Rio de Janeiro), Consultor Funcional SAP Hybris (São Paulo), Consultor SAP HANA (São Paulo), Consultor SAP FI TDF (São Paulo), Consultor SAP FI CA (São Paulo), Consultor SAP SD (São Paulo e Londrina), Administrador de Banco de Dados (Londrina), Analista Suporte Servidores (Londrina), Analista de Segurança (Louveira/SP), Analista de Testes (São Paulo), Analista de Redes (São Paulo e Rio de Janeiro), Analista Desenvolvedor Front End (UX) (Londrina) e Analista DevOps Senior (Londrina).

Os candidatos interessados em se inscrever ou obter maiores informações sobre estas vagas, poderão acessar o site www.vagas.com/atos.


Já a Flex, empresa do setor de gestão de relacionamentos e que atua com Contact Center e gestão de crédito e cobrança, anunciou para o início de 2017 mais de 600 vagas para operações nas regiões de Xanxerê (SC), Florianópolis e São Paulo.

De acordo com a empresa, as vagas são para a área de teleatendente ativo e receptivo. As oportunidades são todas para início imediato. A jornada de trabalho é de seis horas, o que permite que os profissionais possam dedicar mais tempo ao próprio aperfeiçoamento profissional ou ainda a atividades pessoais.

Para participar e concorrer às oportunidades os candidatos precisam ter no mínimo 18 anos e formação de nível médio.

Apenas em São Paulo vamos ter 400 vagas. Para Florianópolis são 100 oportunidades, assim como para Xanxerê.

Um dos principais atrativos dessas vagas é que elas oferecem a oportunidade do candidato construir um plano de carreira dentro da empresa. Além disso, ela ainda oferece aos seus colaboradores a possibilidade de se aperfeiçoarem por meio de parcerias com grupos educacionais.

Os interessados nessas vagas poderão enviar o currículo para o email vagas@flexcontact.com.br.

Para obter maiores informações basta entrar em contato por meio do telefone 0800-600-6336.

Por Denisson Soares



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *