Vagas de Emprego na Garoto para a Páscoa 2017



Empresa abre vagas temporárias de emprego para a função de Auxiliar de Páscoa para atuação no Estado do Espírito Santo.

A gigante Chocolates Garoto está com várias vagas de emprego temporário em aberto para o estado do Espírito Santo na função de auxiliar de páscoa.

Como a função é de nível operacional, os pré-requisitos são experiência em atividades de nível operacional, ensino médio completo com comprovação do histórico escolar ou certificado de conclusão de curso, RG, CPF, comprovante de residência, carteira de trabalho, título de eleitor, certificado de reservista, histórico escolar original, certidão de nascimento ou casamento.



O auxiliar de páscoa vai ajudar em todos os processos de produção de ovos de páscoa dos mais variados tipos e tamanhos e de chocolates em geral e o contrato do funcionário com a empresa é de, no máximo, 06 meses. O candidato deve ter disponibilidade total de horários que podem ser das 06h às 14h, das 14h às 22h e das 22h às 06h, pois isso vai depender da demanda de pessoas em determinado horário, pois a produção é em ritmo bastante intenso.

A empresa exige também que o candidato saiba trabalhar em equipe, seja proativo, educado, cumpridor de normas e regras e pontual, pois a produção não para e atrasos constantes podem atrapalhar todo o processo.



O salário é de R$ 1.192,08 e os benefícios são vale-transporte, assistência médica, assistência odontológica, alimentação, refeição na empresa, auxílio farmácia, seguro de vida, desconto na compra de produtos da empresa para funcionários, participação nos lucros e resultados proporcional aos meses trabalhados e brinde de final de ano.

Lembrando que nenhuma informação profissional ou pessoal deverá ser omitida pelo candidato sob pena de ser eliminado do processo seletivo.

Leia também:  Empregos na Oi 2020 - Vagas de Trabalho Abertas

Para mais informações, o candidato de acessar o site www.garoto.com.br na aba trabalhe conosco.

Não perca a chance de trabalhar em uma das empresas referências no ramo alimentício brasileiro e que atua no mercado brasileiro desde 1929 fabricando um dos chocolates mais bem conceituados do mundo, além de ser uma das 10 maiores fábricas de chocolates do planeta.

Além de dar um up no currículo, o candidato pode ter um diferencial em trabalhar em uma empresa desse porte.

Boa sorte.

Por Rodrigo Souza de Jesus

Outros Conteúdos Interessantes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *