CPAT de Campinas (SP) – Vagas de Emprego em Janeiro 2017





Órgão possui 34 vagas de emprego para diversas áreas.

Entrar no mercado de trabalho ainda este ano é o seu sonho? Então vai gostar de saber que há vagas de emprego no Centro Público de Apoio ao Trabalhador (CPAT), que está recrutando profissionais de diferentes perfis de ensino. Segundo informações, o órgão, que está ofertando mais de 30 propostas de trabalho, está situado em Campinas, no interior de São Paulo.

Reside na cidade? Saiba que a entidade procura selecionar profissionais para o preenchimento das 34 vagas de emprego. Ainda com informações, as ofertas são para indivíduos de diferentes cargos e áreas de atuação. Saiba mais!




Vagas no CPAT de Campinas

Os interessados devem comparecer a uma das unidades do CPAT, que estão oferecendo oportunidades para Técnico de Enfermagem, Assistente de Vendas, Pintor, Auxiliar de Atendente de Lanchonete, Recepcionista, Auxiliar Administrativo, Assistente de Balcão, Costureiro, Operador de Caixa, Web Designer, Porteiro, Garçom, Técnico de Operações de Telecomunicações, Garçom, dentre outras profissões.

Vale apontar que dentre as propostas, existem vagas para pessoas com deficiência. Para saber mais informações, o candidato deve comparecer as unidades da companhia. Além das unidades em Campinas, o órgão oferece também oportunidades para as regiões de Valinhos e Vinhedo.


Como cadastrar currículo no CPAT

O processo de cadastro é simples e, dependendo da movimentação no ambiente, pode ser concluído em questão de minutos. Por isso, procure chegar um pouco mais cedo nas unidades do CPAT de Campinas, que funcionam das 8h às 16h, de segunda a sexta-feira. Quem estiver interessado nas vagas deve comparecer na Rua Armando Frederico Renganeschi, n° 197; na Rua Manoel Machado Pereira, n° 902; ou na Av. Campos Sales, n° 427, no Centro.

Quanto a unidade do centro, o horário de atendimento vai até às 18h. Antes de ir à um dos estabelecimentos, procure levar consigo os documentos pessoais. Os aprovados devem receber, além dos benefícios, salários variados, dependo do cargo desejado. Segundo a companhia, há salários no valor de R$ 1.500.

Para finalizar, é importante destacar que as vagas podem sofrer alterações ou podem ser preenchidas no decorrer do dia, sem que haja aviso prévio. Por essa razão, fica a cargo do profissional comparecer nas unidades do CPAT com suma urgência.

Para mais informações acesse agora mesmo o portal eletrônico da entidade: http://cpat.campinas.sp.gov.br/vagas.

Fábio Santos



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *