Vagas de Emprego Abertas no CAT de Piracicaba (SP) – Janeiro de 2017



Saiba como concorrer a uma vaga de emprego no CAT da cidade de Piracicaba, em São Paulo.

A Prefeitura do Munícipio de Piracicaba (SP) em parceria com o SEMTRE (Secretaria Municipal do Trabalho e Renda) abriu diversas vagas de empregos temporários e efetivos no CAT (Centro de Apoio ao Trabalhador) que funciona de segunda a quinta-feira das 8h até as 17h e as sextas-feiras das 8h às 16h.

A distribuição de senhas vai até meia hora antes do encerramento das atividades, mas em dia de maior movimento, a distribuição pode ser encerrada antes do horário. O endereço da CAT de Piracicaba é na rua Monsenhor Manoel Francisco Rosa, 900, Centro e o telefone é (19) 3437 2221.



Os documentos necessários para a verificação das vagas são carteira de trabalho, carteira de identidade, CPF, cartão do PIS ou cartão cidadão emitido pela Caixa Econômica Federal.

As vagas oferecidas vão desde nível fundamental até superior completo e os salários variam de R$ 937,00 até R$ 7.130,00 dependendo da experiência e grau de escolaridade do candidato.



A maioria das vagas oferecidas são nas áreas administrativas, operacionais, indústria e comércio em geral, mas existem vagas para o setor alimentício, hoteleiro e de saúde.

Vale lembrar que o candidato não deve omitir nenhuma informação a seu respeito no ato da inscrição, pois tudo será checado pela CAT e a mesma pode eliminar o mesmo do processo.

O CAT também divulga as vagas de trabalho através do site da SEMTRE, no painel interno localizado na recepção do CAT, nas redes sociais, mídias locais ou regionais, em todos os CRA´s da cidade de Piracicaba ou nos demais meios de comunicação. O CAT não trabalha com currículos e todo o cadastro é feito via online ou na sede da entidade, por isso é sempre viável o trabalhador manter seus dados atualizados para eventuais convocações de entrevistas para emprego.

Leia também:  Samsung oferece Novas Vagas em Manaus (AM)

Não deixe essa oportunidade passar em branco e procure agora mesmo o CAT para a inscrição para uma possível entrevista de emprego.

Outra dica importante é não chegar antes do fechamento da agência, pois a distribuição de senhas pode ter acabado.

Boa sorte no processo!

Por Rodrigo Souza de Jesus

Outros Conteúdos Interessantes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *