Vagas de Emprego na Alelo 2017



Oportunidades são para os estados de SP, PR, MG, MS e DF.

A Alelo, empresa especializada em cartões de benefícios para empresas, está contratando profissionais.mais de 20 vagas distribuídas entre 05 estados brasileiros.

Dentre as chances de carreira, há oportunidade para atuar como Aprendiz, Assistente Administrativo, Analista de Controladoria, Executivo de Venda, Prevenção de fraudes, entre outros.



As vagas abertas abrangem os estados de São Paulo, Paraná, Minas Gerais, Mato Grosso do Sul e Distrito Federal. Os municípios do interior paulista como Campinas, Ribeirão Preto, Bauru e Presidente Prudente acumulam o maior número de oportunidades.

A função de Aprendiz exige que o candidato tenha idade entre 18 e 24 anos e Ensino Médio ou Fundamental Completo. As atribuições do cargo incluem a organização de documentos e planilhas, realização de pagamentos e elaboração de relatórios gerenciais. O local de atuação é para a cidade de São Paulo.



Há 04 vagas para a função de Executivo de Vendas II, os locais de atuação contam com as cidades de Bauru (SP), Curitiba (PR), Belo Horizonte (MG) e Brasília (DF). Os requisitos incluem o Ensino Superior Completo acrescido de experiência na área comercial (meios de pagamento ou produtos financeiros).

Os interessados em atuar como Gerente Regional de Vendas, em Brasília, precisam ter Ensino Superior Completo e conhecimento de produtos financeiros, meios de pagamento e mercado de benefícios. É desejável ainda que o profissional tenha pós-graduação na área e disponibilidade para viajar. Esta vaga conta com a modalidade home office de emprego.

Em Alphaville, os interessados podem inscrever-se para o cargo de Analista de Produtos. A função exige, além de Ensino Superior Completo, experiência em gestão de processos e experiência com processos de centrais de vendas/call center.

Leia também:  Emagrecentro oferece 10 Vagas de Emprego para Vendedor em SP

Outra oportunidade para o município de Alphaville é para o cargo de Analista de Controladoria. A carreira exige formação nos cursos de Matemática, Administração, Estatística, Engenharia, Economia ou outras similares. É necessário possuir domínio com estatísticas SAS, Excel (Pacote Office), além de conhecimentos com matemática financeira e finanças (demonstrativos financeiros, modelagem de planos de negócios e análise de balanços). Será considerado um diferencial neste processo seletivo a pós-graduação em análise de dados ou estatísticos.

Todas as vagas e seus detalhes podem ser conferidos na página da Consultoria Kenoby – http://jobs.kenoby.com/alelo. Por meio desse endereço é possível preencher a ficha cadastral e se inscrever no processo de seleção. Boa Sorte!

Por Beatriz

Outros Conteúdos Interessantes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *