Vagas de Emprego na MRV Engenharia em 2017





Empresa abre vagas de emprego nas áreas de Administração, Comercial, Crédito Imobiliário, Desenvolvimento Imobiliário, Finanças e Recrutamento Interno, Produção e Jurídica.

A MRV Engenharia é uma empresa no ramo da construção civil, sediada em Belo Horizonte, a capital do estado de Minas Gerais. Considerada uma das maiores e melhores construtoras do país, ela foi fundada em 1979, atuando em parcerias com diversas empresas, como a Caixa Econômica Federal, o Senai, entre outras.

A empresa está sempre abrindo novas oportunidades para vagas de trabalho. Algumas áreas que se pode encontrar vagas são nas áreas de administração, comercial, crédito imobiliário, desenvolvimento imobiliário, finanças e Recrutamento Interno, produção, além da área jurídica. Confira aqui algumas vagas disponíveis na MRV Engenharia:




– ANALISTA DE RECRUTAMENTO E SELEÇÃO – São Paulo/SP, São José do Rio Preto/SP, Ribeirão Preto/SP, Bauru/SP, Campinas/SP, Joinville/SC e Porto Alegre/RS

Área: Desenvolvimento Humano.


Requisitos: pessoas que tenham afinidade na área comercial; formação em ensino superior completo; desejável ter vivência como Hunting ou empresa de consultoria de RH; conhecimento no pacote Office.

– ASSISTENTE DESENVOLVIMENTO IMOBILIÁRIO – Belo Horizonte/MG

Área: Desenvolvimento Imobiliário.

Requisitos: formação em ensino superior em andamento; vivência com documentação (registros, cálculos de custos de serviços cartorários); conhecimento no pacote Office.

– ASSISTENTE TÉCNICO DE VENDAS – Goiânia/GO

Área: Comercial.

Requisitos: experiência comercial (área de vendas); formação em ensino superior em andamento; conhecimento do pacote Office; desejável ter experiência na área de gestão comercial e registro no CRECI.

– TÉCNICO SEGURANÇA DO TRABALHO – São José dos Campos/SP

Área: Produção/Administração

Requisitos: formação em Técnico em Segurança do Trabalho; experiência na função no ramo de construção civil; é desejável ter atuado com sistema de gestão ISO 14001 e OHSAs 18001.

– ASSISTENTE DE LOJA – Maceió/AL e Salvador/BA

Área: Comercial.

Requisitos: formação em ensino médio ou superior; conhecimento no pacote Office; desejável ter vivência em atividades imobiliárias tais como acompanhamento de fluxo de documentos para análise/emissão de contratos de compra/venda, assessoramento de equipe de vendas (venda e pós-venda) e solucionar pendências em contratos de compra/venda.

– ASSISTENTE DE CREDITO IMOBILIARIO – Salvador/BA e Vitória da Conquista/BA

Área: Crédito imobiliário.

Requisitos: experiência em planilhas Excel (nível intermediário); boa comunicação e senso de urgência; desejável ter formação em administração e áreas afins e experiência em crédito imobiliário.

– ANALISTA DE DEPARTAMENTO PESSOAL – Belo Horizonte/MG

Área: Administração

Requisitos: formação em ensino superior completo nas áreas de administração, ciências contábeis e afins; experiência em planilhas Excel (nível avançado); desejável ter experiência no sistema SAP HCM.

Por Cristiane Magalhaes



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *