PepsiCo abre 200 Vagas de Emprego – Janeiro de 2017



PepsiCo oferta vagas para os cargos de administrador de empresa, contabilista, economista, engenheiro de alimentos, engenheiro de produção, engenheiro químico, enfermagem, médico, cirurgião dentista e auxiliar de produção.

Se o ano de 2016 foi marcado por uma crise no setor político que chacoalhou o setor econômico, gerando cerca de 12 milhões de desempregados, o ano de 2017 promete ser diferente, isso porque logo no início já foram oferecidas diversas vagas de emprego por diferentes empresas bem como, instituições aqui do Brasil. Nesse sentido, a vez de fornecer uma vida digna aos desempregados por meio de novas vagas de trabalho é a empresa PepsiCo.

Para quem não sabe a empresa PepsiCo é uma indústria reconhecida mundialmente por seus produtos. É quase impossível que alguém nunca tenha experimentado o refrigerante de cola Pepsi, ou então tomado aquele Gatorade para dar energia. Como já foi dito, trata-se de uma marca muito conhecida e também utilizada por muitos países. Isso porque a maior preocupação da firma é atender muito bem seus clientes, com respeito, agilidade e buscando sempre o melhor.



Assim, a PepsiCo está abrindo cerca de 200 vagas de empregos ao redor do país em estados como São Paulo, Minas Gerais, Paraná, Mato Grosso, Rio de Janeiro, Amazonas, Acre e Bahia.

Sim. Estamos falando de uma grande empresa que a partir do dia 30 de janeiro, segunda-feira, abriu o seu site para que muitas pessoas possam cadastrar seus currículos no sistema da empresa. O candidato que estiver buscando sempre atualizar os seus dados, é bom ressaltar que tem mais chances que os demais, pois pode ser encontrado mais facilmente caso seja contratado. Isto é, o telefone, o email e o endereço não estarão diferentes do currículo facilitando a oficialização do contrato.

Leia também:  Empregos na Coral em 2017


É bom esclarecer o critério de seleção que é o seguinte: basta enviar o currículo que será avaliado. Após isso, haverá uma pequena prova com questões específicas de cada área. Logo o término dessa etapa, haverá uma entrevista que fará o candidato refletir sobre aquilo que quer fazer dentro das fábricas. Depois disso tudo acontecer, é torcer para ser bom o bastante para preencher o cargo.

Os empregos que estão sendo oferecidos são de administrador de empresa, contabilista, economista, engenheiro de alimentos, engenheiro de produção, engenheiro químico, enfermagem, médico, cirurgião dentista e outras muitas vagas para auxiliar de produção.

Mais informações sobre a inscrição e o número de vagas para cada função podem ser obtidas no site: www.pepsico.com.br.

Por Sirlene Montes

Outros Conteúdos Interessantes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *