Programa de Trainee PwC 2017 – Inscrições e Requisitos



Inscrições para a seleção estarão abertas do dia 1º de fevereiro até o dia 20 de março de 2017.

A PricewaterhouseCoopers (PwC) é uma empresa que presta serviços de consultoria e auditoria, seja tributária, societária ou de negócios. O foco da gestão da PwC é voltado às pessoas, portanto, a empresa sempre se destaca quando o assunto é iniciar-se no mercado de trabalho, sendo atraente e desejável para jovens formandos.

PwC Brasil abre inscrições para o Programa de Trainee

A Pwc Brasil iniciará o processo de seleção para seu programa de Trainee em 1 de fevereiro. O quadro de inscrição ficará aberto até dia 20 de março.



A empresa comunicou que alunos do ensino universitário a partir do segundo semestre são aptos a participar do processo seletivo, que promete proporcionar um trabalho para os aprovados, com começo no mês de julho.

Entre as áreas contempladas estão matemática, engenharia, ciências contábeis, estatística, direito, administração e relações internacionais.



A seleção se dará por etapas. Após as inscrições, os candidatos serão submetidos a testes, que se darão de forma online, além de testes complementares, dinâmicas a fim de avaliar o trabalho em grupo e entrevistas pessoais.

Inscrição e Processos

No site oficial da PwC, na aba Nova Geração, é possível encontrar todos as informações sobre o processo. As oportunidades dividem-se nas áreas citadas acima, sendo que algumas requerem nível de inglês básico, enquanto outras requerem nível intermediário.

Nessa sessão, encontramos o perfil de contratação pretendido pela empresa, além da descrição das funções em aberto, discriminadas em cada área de formação e conhecimento.

Após realizar a inscrição, sempre com dados atualizados, é necessário que o candidato fique atento à sua caixa de entrada de e-mail, a fim de garantir que os e-mails a respeito da seleção não sejam encaminhados para a caixa de spam. Depois de tudo preenchido em relação ao ingresso no processo seletivo, o candidato será encaminhado para testes online, que por sua vez certificarão que as informações a respeito da formação e nível de inglês atestada na ficha de inscrição sejam verídicas. Os testes online serão compatíveis com as opções de linha de serviço optadas pelo candidato.

Leia também:  Programa de Trainee Locaweb 2019 - Vagas Abertas

Após os testes online, a etapa que se inicia é um video chat. A partir daí, os processos se dão pessoalmente, começando pela dinâmica de grupo, com o adendo apenas do teste online de inglês, que é feito após a dinâmica, encaminhado via e-mail.

A entrevista final é a última etapa do processo. A PwC recomenda que o candidato seja o mais natural possível.

Carolina De Marco Brandenbergher

Outros Conteúdos Interessantes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *