Programa Jovem Melitta 2017 – Inscrições, Vagas



Empresa procura jovens recém-formados, a fim de captar novos talentos para o grupo. Inscrições podem ser realizadas até o dia 14 de fevereiro.

A multinacional Melitta abre vagas para o seu Programa Jovem de 2017.

A empresa:



A Melitta South American é a companhia responsável pela conhecida marca Melitta que, no Brasil, ganha evidência por fornecer prazeres relacionados à paixão pelo café que muitos brasileiros ostentam.

Fundada em 1908, na Alemanha, a empresa foi batizada com o mesmo nome da inventora do filtro de papel coar café: Melitta Benz. A companhia, atualmente, atua em 60 países, sendo que, em território nacional, o Grupo Melitta ostenta o título de segundo maior mercado do ramo.



A Melitta está presente no Brasil desde 1968, onde começou em São Paulo, com apenas uma filial. Entre os lançamentos de destaque da Melitta em nosso país, estão: primeiro café a vácuo, em 1980; capuccino, café expresso e café solúvel, entre 1995 e 1999; filtro com tecnologia de microfuros, nos anos 2000; café Regiões Brasileiras, trazendo características de cada região do país, em 2008 e, por último, a embalagem e pouch flexível, em 2016.

O programa:

O Programa Jovem Melitta 2017 se trata de oportunidades que a empresa fornece a jovens recém-formados, a fim de captar novos talentos para o grupo.

Os pré-requisitos são:

– Possuir, no mínimo, nível avançado em inglês;

– Estar cursando publicidade e propaganda, administração ou finanças e engenharias;

– Ter concluído a graduação entre dezembro de 2013 e dezembro de 2015;

– Ter disponibilidade para dar início ao programa em abril de 2017.

O local do trabalho será na cidade de São Paulo, lembrando que preencher os pré-requisitos não garante que o candidato participará das etapas sequentes. Os candidatos passaram pelos seguintes processos: inscrição, teste online para comprovar o nível de inglês, análise dos requisitos da ficha de inscrição e entrevista.

Leia também:  CPTR de Mauá (SP) oferece 462 vagas de trabalho

As inscrições serão recebidas até dia 14 de fevereiro.

Informações complementares:

O candidato deve se certificar de que preencheu todas as fichas relacionadas à vaga, confirmando a candidatura. Você receberá um e-mail confirmando a ação.

O principal meio de comunicação do processo se dará por e-mail, portanto é importante verificar sua caixa de entrada com frequência, garantindo que as mensagens não fiquem inválidas na caixa de spam;

Todas as mensagens enviadas para o candidato poderão ser pós-consultadas na área exclusiva de candidatura da vaga.

Para mais informações e esclarecimento de dúvidas, mande um e-mail para marina.miguel@ciadetalentos.com.br.

Por Carolina De Marco Brandenbergher

Outros Conteúdos Interessantes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *