Vagas de Emprego Abertas na Pamplona Alimentos em 2017



A Pamplona Alimentos abre vagas de trabalho para Engenheiro Agrônomo, Médico Veterinário e Representantes Comerciais. Veja como concorrer a uma vaga.

A Pamplona Alimentos, marca conhecida no setor, está com diversas oportunidades abertas de trabalho na empresa. Sendo assim, se você possui alguma qualificação e está buscando uma recolocação no mercado de trabalho, deve ficar ligado, pois talvez alguma vaga seja do seu interesse.

E se você ficou curioso e quer um aperitivo do que está disponível na empresa, nós te damos três dicas em áreas e cidades diversas. Vamos a elas.



1. Engenheiro Agrônomo

O engenheiro agrônomo será o responsável por orientar e manejar as operações da granja, bem como dar suporte técnico na gestão das pessoas e dos processos. Ainda, ele efetuará o manejo sanitário básico, prestando orientações quando aplicadas as vacinas e os medicamentos das granjas, entre outros projetos que aderem à função. Busca-se um perfil específico com os seguintes requisitos: nível superior completo em Engenharia Agrônoma; disponibilidade para residir na cidade de Rio do Sul, em Santa Catarina; experiência na área de suinocultura; proatividade, comunicação, comprometimento, habilidades de trabalho, entre outros.



2. Médico Veterinário

Irá trabalhar na área de suinocultura, com prestação de assistência técnica às granjas e aos parceiros. Os requisitos são: nível superior em Medicina Veterinária; Disponibilidade de fixar residência em Rio do Sul/SC; experiência em suinocultura; CNH categoria B; comunicação, proatividade, habilidades de trabalho, etc.

3. Representantes Comerciais

A empresa busca representantes comerciais para atuação em: Criciúma, em Santa Catarina; para as regiões de Marau e Casca, Santo Ângelo, Seberie Frederico Westphalen, Tapejara, São José do Ouro, Sananduva e Lagoa Vermelha, no Rio Grande do Sul; Natal, no Rio Grande do Norte; Aracaju, no Sergipe; Terezinha, no Piauí; Campina Grande, na Paraíba; Recife, em Pernambuco; Maceió, em Alagoas; Palmas, em Tocantins; Campo Grande, no Mato Grosso do Sul; Porto Velho, em Rondônia; Boa Vista, em Roraima; e em Goiânia, em Goiás.

Leia também:  Evolução do Trabalho na humanidade

Quem se interessa por uma das vagas de representantes comerciais, deve ter conhecimento e penetração no mercado e nas regiões citadas, com clientes em pequeno e médio varejo e no foodservice. Ainda, é preciso estrutura de atendimento adequada e experiência na venda de produtos industrializados, como apresuntados, bacon, e outros. Registro ativo no CORE é fundamental.

Além das vagas descritas, ainda há outras no canal “Trabalhe Conosco” que podem ser do seu interesse. As áreas contempladas são: Apoio Industrial, Comercial, Fomento, Logística, Produção, Supervisão de Setor e Técnico Agrícola. O site para visualizar as oportunidades é: www.pamplona.com.br/curriculo.

Quem quiser se candidatar a alguma vaga deve enviar o seu currículo pelo e-mail curriculos@pamplona.com.br com o nome da vaga no campo do assunto. Mais informações podem ainda ser solicitadas no telefone (47) 35313163 ou no setor de Recursos Humanos da Pamplona, em Rio do Sul/SC.

Por Kellen Kunz

Outros Conteúdos Interessantes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *