Via Varejo – Vagas de Emprego para Portadores de Deficiência


  

Empresa oferta 200 oportunidades para diversas áreas e regiões do Brasil.

Para quem está desempregado ou procura uma nova recolocação no concorrido mercado de trabalho, temos uma excelente notícia: a Via Varejo, empresa que administra marcas sólidas no mercado como Casas Bahia e Pontofrio, abriu 200 novos postos de trabalho em diversas regiões do Brasil, para pessoas com deficiência.

A maioria das vagas são para a área operacional como caixa, estoquista, vendedor, auxiliar de logística, auxiliar de limpeza, fiscal de prevenção de perdas e outras vagas para o setor administrativo.

As inscrições poderão ser feitas somente pelo site www.viavarejo.com.br/rh, depois basta clicar na opção "oportunidade de vagas", logo em seguida clicar em "veja vagas" e depois digitar PCD no campo palavra-chave da página.

Os documentos necessários para o cadastro são: RG, CPF, Título de Eleitor, Certificado de Reservista para o caso de candidatos do sexo masculino, comprovante de escolaridade e de residência, além de carteira de trabalho e cartão do PIS emitido pela Caixa Econômica Federal.




A empresa oferece salário compatível com o mercado, vale-transporte, cesta básica, participação nos lucros e resultados, convênio médico e odontológico, além de desconto para todas as compras feitas na rede Via Varejo. A empresa ainda não informou sobre o encerramento das inscrições, mas estima-se que se dará em breve ou quando preencher todas as vagas.

É sempre bom lembrar que o candidato não deve omitir nenhuma informação de cunho pessoal e profissional, sob pena de ser eliminado precocemente do processo de seleção, perdendo uma ótima oportunidade para trabalhar em empresa sólida e desfrutar de vários benefícios trabalhistas.

Uma das vantagens em se trabalhar em uma grande empresa é a estabilidade profissional, excelente estrutura e ambiente de trabalho, além da possibilidade de ascensão profissional, desde que o colaborador seja competente e compromissado com a empresa. A Via Varejo preza e muito o comprometimento do funcionário e o valoriza por isso, sempre. O candidato deve ler todos os requisitos com muita atenção antes de fazer o seu cadastro no sistema, para que não haja inveracidade das informações prestadas. Faça já a sua inscrição e boa sorte nessa nova etapa.

Rodrigo Souza de Jesus


 

Quer se cadastrar grátis no Banco de Talentos do Vaga Emprego? Clique aqui e acesse o formulário.




Deixar um Comentário