Sine de João Pessoa (PB) oferta 121 Vagas de Emprego – Fevereiro de 2017

Categoria: Empregos, Paraíba, Sine

  

Sine da cidade de João Pessoa, na Paraíba, oferta diversas vagas de emprego.

O Sistema Nacional de Emprego (SINE) da cidade de João Pessoa, capital da Paraíba, está com 121 vagas de empregos em aberto para diversas empresas, o que pode ser uma excelente oportunidade para aqueles que procuram emprego ou uma recolocação nesse concorrido mercado de trabalho.

O anúncio foi feito na segunda-feira (30) e a função que oferece mais vagas é a de vendedor externo, com 26 vagas no total e as outras vagas são para vendedor de consórcio (10) e representante comercial (10) que exige habilitação na categoria AB. Ainda existem vagas em aberto para os cargos de auxiliar de cozinha, barman, borracheiro, copeiro hospitalar, padeiro, gerente comercial, entre outras.

Os documentos para a inscrição são RG, CPF, comprovante de escolaridade, certificado de reservista no caso de candidatos do sexo masculino, comprovante de residência, cartão do PIS ou cartão cidadão emitido pela Caixa Econômica Federal e carteira de trabalho.

Algumas empresas exigem somente o currículo e o candidato deverá enviar o documento atualizado pelo e-mail sinejp.imo@joaopessoa.pb.gov.br.




O Sine-JP localiza-se na Avenida Cardoso Vieira, 85, bairro Varadouro e o horário de atendimento é das 8h até as 14h de segunda a sexta-feira. A entidade reforça para que o trabalhador não chegue perto do horário de encerramento das atividades, pois poderá correr o risco de ter acabado a distribuição de senhas.

Os salários variam de acordo com a empresa contratante, mas ficam entre R$ 937,00 e R$ 1.612,00 em média, com os demais benefícios trabalhistas que são vale transporte ou ajuda de custo, vale-alimentação, plano de saúde, odontológico e cesta básica.

Vale ainda lembrar que o trabalhador não deve omitir nenhuma informação pessoal ou profissional, sob pena de eliminação precoce do processo de seleção, pois tudo será devidamente checado pela empresa contratante.

Não deixe essa oportunidade passar em branco e faça já a sua inscrição no Sine- JP que há mais de dez anos já conseguiu recolocação profissional para mais de 2 mil trabalhadores, graças ao empenho de uma equipe dedicada, que valoriza e coloca o trabalhador em primeiro lugar.

Por Rodrigo Souza de Jesus


 

Quer se cadastrar grátis no Banco de Talentos do Vaga Emprego? Clique aqui e acesse o formulário.




Deixar um Comentário