Vagas de Emprego Abertas na Laborh em 2017




Vagas abertas são para os cargos de administrador, contabilista, auditoria e auxiliar geral.

É do conhecimento de todos que a vergonhosa crise no setor político acabou por interferir no setor econômico e dessa forma, muitas empresas acabaram falindo e fechando as suas portas, mas não só isso, o mercado de trabalho consequentemente também foi afetado, gerando a atual estatística assombrosa de aproximadamente 12 milhões de desempregados. Uma taxa até então, nunca antes vista na história do Brasil.

Embora 2017 não prometa uma mudança drástica, já está tendo um início melhor que o de 2016. Todos sabem que, ao invés de Fora Dilma o que ganha força é o Fora Temer, no entanto, somos todos obrigados a concordar que algumas empresas ao contrário de outras estão prosperando significativamente, o que é bom, pois estão à procura de empregados para completar o time da equipe.


Dessa forma a empresa Laborh está oferecendo novos postos de emprego, logo no início de 2017, serão cerca de 50 vagas que estarão disponíveis.

Para quem não sabe, a Laborh foi fundada há quase 20 anos atrás e oferece a seus clientes os melhores conselhos a respeito de como gerir bem uma empresa, o atendimento é o diferencial da empresa e conta com os melhores profissionais do Brasil, sempre dispostos a ajudar o empreendedor, seja aquele que está no ramo há anos ou aquele que acabou de começar.

São cerca de 10 vagas para administradores, 15 vagas para contabilistas, 20 vagas para auditoria e outras 5 vagas para auxiliar geral. Vale ressaltar que essas oportunidades, estão espalhadas por diferentes filiais do país.


Os interessados devem procurar o site da empresa que é o seguinte: www.empregos.com.br/empresa/laborh/g-1917. Lá haverá o link para a inscrição no processo seletivo e o envio de um currículo atualizado. Por isso, estão aptos para poderem concorrer às vagas aqueles que possuem o diploma de conclusão do ensino médio e bem como nível superior.

Certamente o exame terá um número excessivo de candidatos para o número mínimo de vagas. Nesse sentido, vale lembrar que é sempre bom refazer provas antigas para conhecer o perfil do exame e estar a frente dos demais candidatos. Além dos conhecimentos básicos em português, matemática e atualidades é sempre bom estar a par da história da empresa e como é a técnica de atendimento ao cliente.

Por Sirlene Montes



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *