Vagas de Emprego na UPF em 2017




Universidade de Passo Fundo oferta vagas de trabalho para os cargos de Operador de Raio X e Operador de Máquina Líder, dentre diversos outros.

A Universidade de Passo Fundo, UPF, está abrindo constantemente diversas oportunidades de trabalho, tanto para funcionários em geral, estagiários, professores e fornecedores. Sendo assim, oferecemos um pequeno aperitivo do que a instituição tem ofertado em suas diversas áreas. Vamos a elas.

1. Operador de Raio X


A UPF está procurando um operador de Raio X para a realização e revelação de exames radiográficos. Ainda, esse precisa conservar e manter a processadora, trocando e mantendo os químicos pertinentes e controlando os estoques de materiais para a realização dos procedimentos, entre outros. É preciso, para isso, ter ensino técnico completo em Radiologia e experiência em Radiologia Veterinária, pois esse irá atuar com animais pequenos e silvestres. A carga horária é de 24 horas por semana. Os benefícios são: bolsa-auxílio, plano de saúde, vale-transporte e alimentação, reembolso de creche.

2. Operador de Máquina Líder

O operador de máquina Líder precisa saber operar máquinas relacionadas à jardinagem em geral, como roçadeiras, cortadores de grama, etc. Ainda, precisa fazer pedidos de insumos e encaminhar as máquinas com defeitos para manutenção. É atividade, ainda, que esse plante mudas de flores, sementes e árvores, entre outros. É preciso ensino médio completo e conhecimento em equipamentos já citados, bem como conhecimento em coordenação de equipes e de atendimento ao público. A carga horária é de 44 horas por semana e os benefícios são: bolsa auxílio, plano de saúde, vale transporte e alimentação e reembolso de creche.


Além das duas vagas citadas, ainda estão disponíveis muitas outras no portal www.upf.br/trabalhe-com-a-upf. É importante ficar atento, pois constantemente as ofertas mudam, abrindo novas oportunidades para os candidatos mais bem preparados. Ainda, é possível visualizar os editais de processos seletivos para docentes e, em caso de fornecedores, há um espaço especial para envio de propostas desses para que, futuramente, esses possam ser chamados para a prestação de algum serviço terceirizado.

Com 48 anos de história, a UPF possui sua trajetória regada por conquistas e ações sustentadas nos seus quatro principais pilares: a inovação tecnológica, o ensino, a pesquisa e a extensão. Sendo assim, em todo esse tempo, milhares de profissionais foram formados e passaram pela instituição, adquirindo valores importantes que são levados para a vida.

Por Kellen Kunz



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *