Vagas de Trabalho na Via Varejo em 2017




Empresa oferta vagas de emprego para administradores, contabilistas, atendentes e operadores de caixa eletrônico, entre outras.

Não é novidade para nenhum brasileiro, que a crise no setor político em 2016, agravou e muito o setor econômico fazendo com que o mercado de trabalho também sofresse consequências. Talvez porque muitas empresas faliram e se fecharam, reduzindo assim o número de funcionários drasticamente. O resultado da queda desse castelo de baralhos é o número assustador de cerca de 12 milhões de desempregados ao longo do país que anseiam em recuperam não apenas seus empregos, mas também sua dignidade de cidadão de bem.

Não que 2017 esteja sendo melhor, mas o início é bem diferente do ano passado, em que a massa ia para as ruas pedir o impeachment das presidente Dilma. É certo que 2017 pode estar se iniciando melhor para aqueles que precisam desesperadamente de emprego. Para quem não sabe, a empresa Via Varejo, a qual tem a função de administrar os locais de venda físicos e das lojas, bem como também é responsável por cuidar dos tramites do comércio econômico da loja Nova Ponto.com.


A empresa está espalhada por todo o Brasil. Muito estimada por seus clientes devido aos anos de confiança e responsabilidade. São cerca de 400 cidades brasileiras que tem o privilégio de ter a empresa em seu território. Elas estão esparramadas em quase 20 estados do país e claro, também, no Distrito Federal. Nos dias de hoje, são quase 1000 postos físicos de comércio e o saldo total de funcionários da empresa é de 70 mil pessoas integrando o time da empresa que trabalham em diferentes áreas para oferecer o melhor serviço e mais completo aos clientes.

Hoje, a empresa é destaque no cenário mundial do varejo, considerada também como uma das maiores do mundo. É também uma das que mais vendem na história.

Aqueles interessados devem fazer um processo seletivo para concorrer às vagas. As inscrições estão sendo feitas no site da empresa e estarão aptos a participarem, os que tiverem diploma de conclusão do ensino médio, bem como aqueles que tiverem diplomas no nível superior. Dessa forma, são cerca de dez vagas para administradores, outras 10 vagas para contabilistas, 30 vagas para atendentes, 20 vagas para operador de caixa eletrônico e dentre outras.


Mais informações estão disponíveis no site da empresa.

Por Sirlene Montes



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *