Em época de crise financeira que assola de norte a sul do Brasil, é difícil de acreditar que uma empresa vai abrir mais de mil postos de trabalho por aqui. Mas a notícia é real e será uma excelente oportunidade para as pessoas que moram na cidade paranaense de Palotina, em que a Cooperativa C. Vale acaba de anunciar a a abertura de mais 1.100 postos de trabalho ainda esse ano, apesar de uma taxa de emprego de 12% e intensa recessão da economia brasileira.
Algumas contratações já estão em andamento e a previsão, segundo a empresa, é que todos os funcionários já estejam contratados até o final do ano.
A cooperativa informa que 700 vagas destinam-se a um abatedouro de frangos e as outras 400 são para um frigorífico de peixes que será inaugurado ainda esse ano na cidade, localizada no oeste do Paraná.
Os interessados deverão encaminhar o currículo atualizado para o site da empresa www.cvale.com.br e aguardar contato para o processo seletivo. Lembrando que o candidato não deve omitir nenhuma informação profissional ou pessoal para que o mesmo não seja eliminado precocemente do processo seletivo.
A maioria das vagas são para a área de produção e operações e os salários e demais benefícios serão informados no ato da entrevista.
Segundo o presidente da cooperativa, Alfredo Lang, a intenção é o aumento na produção diária de frangos de 460 para 520 mil, além do processamento de 75 mil tilápias por dia, quando a área destinada aos peixes estiver funcionando.
Ainda segundo Lang, está acontecendo um investimento em larga escala, mesmo com a crise financeira do país, pois a empresa tem um plano de vendas muito bem bolado e como consequência, a geração de empregos, torna-se inevitável. A cooperativa teve um aumento no faturamento de 24% no ano passado e as cifras ficaram na casa dos bilhões de reais, mais precisamente R$ 6,8 bilhões.
Não deixe a oportunidade passar em branco e envie o seu currículo. Agarre essa chance, boa sorte na seleção e nessa nova etapa profissional.
Rodrigo Souza de Jesus
Para fornecer as melhores experiências, usamos tecnologias como cookies para armazenar e/ou acessar informações do dispositivo. Não consentir ou retirar o consentimento pode afetar negativamente certos recursos e funções.
Política de Cookies
Quer deixar um comentário?