Cooperativa C. Vale anuncia Novas Vagas de Emprego em Palotina (PR)




Empresa irá abrir 1.100 postos de trabalho neste ano de 2017.

Em época de crise financeira que assola de norte a sul do Brasil, é difícil de acreditar que uma empresa vai abrir mais de mil postos de trabalho por aqui. Mas a notícia é real e será uma excelente oportunidade para as pessoas que moram na cidade paranaense de Palotina, em que a Cooperativa C. Vale acaba de anunciar a a abertura de mais 1.100 postos de trabalho ainda esse ano, apesar de uma taxa de emprego de 12% e intensa recessão da economia brasileira.

Algumas contratações já estão em andamento e a previsão, segundo a empresa, é que todos os funcionários já estejam contratados até o final do ano.


A cooperativa informa que 700 vagas destinam-se a um abatedouro de frangos e as outras 400 são para um frigorífico de peixes que será inaugurado ainda esse ano na cidade, localizada no oeste do Paraná.

Os interessados deverão encaminhar o currículo atualizado para o site da empresa www.cvale.com.br e aguardar contato para o processo seletivo. Lembrando que o candidato não deve omitir nenhuma informação profissional ou pessoal para que o mesmo não seja eliminado precocemente do processo seletivo.

A maioria das vagas são para a área de produção e operações e os salários e demais benefícios serão informados no ato da entrevista.


Segundo o presidente da cooperativa, Alfredo Lang, a intenção é o aumento na produção diária de frangos de 460 para 520 mil, além do processamento de 75 mil tilápias por dia, quando a área destinada aos peixes estiver funcionando.

Ainda segundo Lang, está acontecendo um investimento em larga escala, mesmo com a crise financeira do país, pois a empresa tem um plano de vendas muito bem bolado e como consequência, a geração de empregos, torna-se inevitável. A cooperativa teve um aumento no faturamento de 24% no ano passado e as cifras ficaram na casa dos bilhões de reais, mais precisamente R$ 6,8 bilhões.

Não deixe a oportunidade passar em branco e envie o seu currículo. Agarre essa chance, boa sorte na seleção e nessa nova etapa profissional.

Rodrigo Souza de Jesus



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *