L Murray – Vagas de Emprego em 2017

Categoria: Empregos, L Murray, Trabalho

  

Empresa oferta vagas de emprego no Rio de Janeiro.

A L Murray é uma empresa que atua em todos os processos de RH, tendo como foco principal o recrutamento e seleção. A consultoria foi fundada em 1997 e desde então possui forte compromisso em capacitar e desenvolver profissionais que possam atender as necessidades dos seus clientes (empresas).

O sucesso da L Murray se deu ao fato de a empresa sempre inovar durante as suas seleções, realizando uma triagem do profissional ideal para cada vaga. A missão da L Murray é ajudar os candidatos a encontrarem a oportunidade dos seus sonhos e a empresa em contar com um profissional capacitado e motivado para trilhar uma trajetória de sucesso na Organização.

Vagas de Emprego:

A matriz da empresa está localizada na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, porém a L Murray possui clientes em todo o Estado. Os profissionais que buscam uma oportunidade podem acessar o site da consultoria no endereço: www.lmurrayrh.com.br/area-candidatos, onde poderão cadastrar o seu currículo de acordo com o seu objetivo profissional.

No momento as vagas de empregos oferecidas pela consultoria são para o Centro de Vilar dos Telles, Ramos, Centro do Rio de Janeiro, Centro de Cabo Frio, Freguesia, Vidigal e Recreio dos Bandeirantes. A empresa disponibiliza oportunidades entre os seus clientes para diversas áreas, tendo vagas efetivas, temporárias e estágios.




Salários e benefícios são de acordo com a área de interesse e a empresa contratante. Outra forma de conseguir ser selecionado para as diversas oportunidades da L Murray é através do envio do currículo para o e-mail: vagaslmurrayrh@gmail.com.

Dicas importantes:

Envie o seu currículo com apenas um objetivo profissional, mesmo que a sua formação se enquadre em duas ou mais oportunidades, pois quando o profissional possui foco, acaba conseguindo mostrar mais seriedade para a empresa.

O currículo deve ser resumido, contendo as principais informações sobre as suas experiências e nível de escolaridade. Cursos extracurriculares mostram um diferencial, sendo importante também destacar todas as suas habilidades.

Lembre-se que o currículo é o seu cartão de visita para a empresa, por isso procure revisá-lo para que não tenha nenhum tipo de erro de gramática ou digitação, pois qualquer deslize é visto pela empresa como falta de atenção, podendo impedir que você prossiga para as próximas etapas do processo de seleção.

Por Diego Jose Laureano


 

Quer se cadastrar grátis no Banco de Talentos do Vaga Emprego? Clique aqui e acesse o formulário.




Deixar um Comentário