Lacta anuncia Vagas de Emprego Temporário para Páscoa 2017

Categoria: Emprego, Emprego Temporário, Lacta, Páscoa

  

Empresa conta com mais de 6 mil oportunidades temporárias.

Você está procurando emprego?

Já pensou em trabalhar na Lacta?

Não! Pois bem, a fábrica de chocolates está com várias oportunidades de trabalho. Uma delas pode ser sua…

O Carnaval já está chegando e em seguida vem as festividades da Páscoa, nesse sentido, a fábrica de chocolates Lacta já está se preparando para essa importante data que representa suas maiores vendas do ano. Nesse sentido, a produção a partir de agora precisa aumentar e com isso surgem várias vagas de trabalho. Se você está à procura de trabalho, continue lendo este artigo e saiba como trabalhar na Lacta.

A Lacta, que é uma fábrica de chocolate pertencente ao conhecido Grupo Mondelez Brasil, para atender a demanda de produtos para a Páscoa já está ampliando seu quadro de funcionários. Em 2017 serão realizadas cerca de 6.500 contratações temporárias, para atuação em suas diversas unidades presentes em diversas regiões do Brasil.

Podem se inscrever e concorrer a uma das vagas temporárias pessoas com idade maior que 18 anos, que possuam ensino médio completo e que possuam comprometimento e perfil proativo, com facilidade de comunicar-se com o público.




Os candidatos selecionados irão atuar nos postos de venda, onde terão de estar em contato direto com os clientes e consumidores, auxiliando-os nas escolhas dos chocolates, assim como apresentando a esses clientes novidades e produtos em geral. O período de contratação tem início no mês de março, logo após o Carnaval e será encerrado no mês de abril, quando a festa da Páscoa já tiver terminado, no Domingo de Páscoa.

As fábricas da Lacta também tiveram seus serviços aumentados, mas a seleção para contratação de novos funcionários já aconteceu.

Para se inscrever o candidato precisa enviar o seu currículo para a unidade em que deseja atuar. Para saber o endereço acesse www.lacta.com.br.

Em tempos de crise na economia brasileira, o trabalho temporário pode ser uma boa oportunidade de se inserir no mercado de trabalho. Os trabalhadores temporários possuem todos os direitos trabalhistas previstos por lei para esta modalidade de trabalho. Além disso, geralmente das contratações temporárias cerca de 10% são efetivados no Grupo Mondelez.

Dessa forma, não deixe de enviar seu currículo e fazer parte da equipe da Lacta.

Sirlene Montes


 

Quer se cadastrar grátis no Banco de Talentos do Vaga Emprego? Clique aqui e acesse o formulário.




Deixar um Comentário