Raízen tem Vagas de Emprego Abertas em 2017

Categoria: Empregos, Raízen, Trabalho

  

Confira as diversas vagas de emprego abertas na Raízen e saiba como concorrer a uma delas.

A Raízen, empresa que atua no setor de Energia e que conta com mais de trinta mil funcionários, está com várias oportunidades de emprego abertas. A maior parte das vagas exige Ensino Superior Completo.

Veja uma prévia das oportunidades da Raízen em aberto:

Assistente Administrativo (10 vagas):

É preciso estar cursando ou já ter concluído o Ensino Superior e ter conhecimento de nível médio no Pacote Office. A empresa ressalta ainda que é preciso residir em Piracicaba e ter disponibilidade para atuar em turno vespertino ou noturno. As atribuições são: Consultar pagamentos, Realizar atendimento telefônico tanto para clientes internos quanto externos, Resoluções de protocolos e Consulta de impostos.

Coordenador de Franquias (01 vaga):

Oportunidade destinada a residentes de Salvador e região. Apesar de não ser obrigatório, é desejável que o interessado tenha graduação em Gestão Empresarial ou Administração Comercial/Vendas. Os interessados devem ter conhecimentos com Operações de Franquia, Área Tributária, Vendas, Gestão Financeira (DRE, rentabilidade e resultados), Custos e Gestão de Projetos.

Engenheiro Industrial PI (01 vaga):

Necessário residir em Piracicaba, Ensino Superior em Engenharia Química, Inglês Intermediário, Domínio do Pacote Office e possuir experiência comprovada no setor sucroalcooleiro. O aprovado irá participar de projetos que possuam relação aos processos de açúcar, energia e etanol, será responsável também por analisar dados, realizar cálculos e estudos além de atuar na elaboração de balanços de massa e energia.

Líder Agrícola – Gestor de Operações Agrícolas (02 vagas):




Vagas para as regiões de Araçatuba e Andradina. Exigências: Ensino Médio Completo, conhecimentos básicos no pacote Office (word, excel e power point) e experiência com colheita mecanizada e preparação do solo na cultura de cana de açúcar. Os aprovados serão responsáveis pela gestão de pessoas e garantia da qualidade das operações com foco da redução de custos e aumento produtivo.

Coordenador de Projetos Sociais:

Admite-se a participação no processo seletivo daqueles que possuem Ensino Superior Completo em Psicologia, Assistência Social, Pedagogia, Administração ou Ciências Sociais. É desejável ainda que o candidato possua pós-graduação em Administração, Psicopedagogia, Gestão Escolar, Empresarial ou de Pessoas.

Os interessados devem dispor de conhecimentos nas Leis Diretrizes Educacionais, Estatuto da Criança e Adolescente, Lei de Inclusão, Regimento Escolar, dentre outros. A vaga também exige conhecimentos medianos ou avançados no Pacote Office.

Para participar, acesse: www.raizen.com.br/trabalhar-na-raizen-1, clique em “Outras vagas disponíveis” e envie seu currículo para a oportunidade de interesse.

Por Beatriz


 

Quer se cadastrar grátis no Banco de Talentos do Vaga Emprego? Clique aqui e acesse o formulário.




Deixar um Comentário