A Alphagraphics é uma empresa que trabalha com o segmento de gráficas. Havendo a sua criação no ano de 1970, a Alphagraphics tem suas origens nos Estados Unidos, portanto, é uma multinacional. Importante dizer que tem muitas franquias e que a empresa detêm vários prêmios de Gestão de Qualidade AG e também Certificação FSC.
Existem muitas filiais, principalmente no estado de São Paulo e também em outros estados brasileiros.
Tratando-se de uma gráfica, a empresa organiza um série de folhetos e de outros produtos impressos que são utilizados por várias outras empresas. Entretanto, a Alphagraphics não unicamente imprime, mas também desenvolve, efetuando trabalhos de design.
Por isso a empresa possui uma demanda grande de serviço, abrindo assim, 15 vagas para a área comercial, em unidades na Cidade de São Paulo, interior paulista e no Rio de Janeiro.
Os candidatos precisam possuir experiência na área, topar desafios, ser proativos e estarem preparados para progredir juntamente com a empresa.
Os salários, benefícios e jornada de trabalho serão combinados em cada unidade.
O procedimento seletivo implica avaliação de currículos, atividades em grupo e entrevistas com recursos humanos e/ou encarregado pelas vagas em cada unidade.
Os candidatos precisam encaminhar currículo para o e-mail minhavaga@alphagraphics.com.br, até o dia 24 de fevereiro.
Importante informar que aqueles que enviam o currículo para a Alphagraphics precisam observar que as informações estejam sempre atualizadas. Além do que, aqueles que visam uma colocação na empresa não devem deixar de inserir qualquer conhecimento em idiomas, principalmente o Inglês, não que seja requisito, mas já é um diferencial.
Vários candidatos são rejeitados para uma vaga de emprego, antes mesmo de fazer a entrevista com o recrutador. Uma das justificativas mais habituais para essa desqualificação precipitada é um currículo não muito interessante. Considerando isso, selecionamos algumas orientações para auxiliá-lo a possuir um currículo atrativo.
Um resumo preciso de suas habilidades e experiências pessoais, minucie suas ações e aptidões de maneira direta.
Condizer com a descrição da vaga, tentando empregar adjetivos que sejam equivalentes aos usados no anúncio da oportunidade.
Além do mais, não convém ressaltar seus êxitos profissionais no currículo se você não dispor de meios para comprová-los futuramente.
Lucineia Fatima Campos
Para fornecer as melhores experiências, usamos tecnologias como cookies para armazenar e/ou acessar informações do dispositivo. Não consentir ou retirar o consentimento pode afetar negativamente certos recursos e funções.
Política de Cookies
Quer deixar um comentário?