Vagas de Emprego na Siemens em 2017

Categoria: Empregos, Siemens, Trabalho


Empresa tem 300 vagas de trabalho em diversos cargos.

A Siemens é uma empresa de origem alemã, instalada no Brasil há muitos anos, e vem colaborando com o desenvolvimento tecnológico do país desde então.

Já em 1867, participou da construção de uma linha telegráfica que ligava os estados do Rio Grande do Sul e do Rio de Janeiro. Estabeleceu-se em definitivo no Brasil no ano de 1905, e essa medida foi fundamental para o desenvolvimento do país, com grande influência na modernização, tecnologia e infraestrutura nacional.



A Siemens atua em quatro grandes campos estratégicos, sendo eles: Industry, Energy, Healthcare e Infraestructure and Cities. A empresa é ativa na maioria das plataformas petrolíferas marítimas construídas no país nos últimos 10 anos.

No Brasil, atualmente, a Siemens é responsável por cerca de 10 mil colaboradores, 7 centros de desenvolvimento, pesquisa e engenharia, 12 escritórios administrativos de venda e atendimento e 14 indústrias. 50% das questões de eletricidade e 30% dos equipamentos de diagnóstico digital do país levam a marca Siemens hoje.

Desenvolvimento & Treinamento:

Como empresa preocupada com o desenvolvimento de seus funcionários, a empresa oferece muitas oportunidades de crescimento profissional aos seus colaboradores. Oferecem uma grande variedade de cursos, treinamentos, parcerias para formação acadêmica, formação em mentoring e coaching.



Outro diferencial de trabalhar na Siemens são as oportunidades de intercâmbio. O intercâmbio oferecido pela empresa, oferece ao colaborador a oportunidade de trabalho no exterior, com o objetivo de desenvolvimento profissional, executar funções específicas, trocas de saberes ou em forma de delegação profissional.

Atualmente, a Simens tem nas redes sociais e no seu banco de talentos em torno de 300 vagas de emprego disponíveis. Entre essas vagas, destacamos algumas em especial:

– Analista de inovação (IT):

Profissional responsável por projetos de inovação, revisão e avaliação de processos. Responsável pela gestão de demanda e projetos. Desejável experiência mínima de 5 anos e inglês fluente.

– Analista de processos sênior:

Responsável por elaboração e gestão de projetos de melhorias de processos para todas as divisões da empresa, redução de custos, aumento da produtividade, mapeamento de processos Business Case e Plano de Ação.

– Analista de indicadores – RH:

Responsável pela elaboração e otimização dos indicadores de desenvolvimento de pessoas do setor de Recursos Humanos.

– Estagiário Superior:

Responsável pelo suporte de gerenciamento comercial de projetos, atuando em interface com diversos clientes internos e externos. Responsável pelas atividades de emissão de notas fiscais, documentos trabalhistas, atividades de controladoria. Necessário inglês avançado. Voltado para graduandos nas áreas de administração e ciências contábeis.

Para cadastrar seu currículo, segue o link do trabalhe conosco da empresa: http://w3.siemens.com.br/home/br/pt/cc/carreira-new/pages/trabalhos-e-carreira.aspx.

Por Elton Lúcio Rodrigues

 

Quer se cadastrar grátis no Banco de Talentos do Vaga Emprego? Clique aqui e acesse o formulário.




Deixar um Comentário