Lambda3 – Vagas de Emprego para TI em SP 2017

Categoria: Desenvolvedor, Empregos, São Paulo, TI

  

Empresa oferece 10 oportunidades para o cargo de Desenvolvedor.

Sabemos que a crise no Brasil ainda está com o odor forte. E como resultado, há alguns setores do mercado que não estão em fase de contratação. E pelo andar da carruagem, as coisas por lá só tende a piorar. Enquanto isso, as outras áreas, um pouco mais exigentes e que não tem nada a ver com as outras, estão aguardando por novos profissionais, de preferência bem capacitados.

Não acredita? Pois bem. A empresa de software Lambda3, uma importante companhia de desenvolvimento de software, necessita recrutar indivíduos com experiência em algumas áreas da informática. Apesar da urgência, é preciso que o profissional só envie o currículo caso o perfil atenda aos requisitos das ofertas.

Vagas na Lambada3

De acordo com informações, a entidade requer profissionais do estado de São Paulo. Além disso, é indispensável nível avançado em informática, noção básica de inglês e ter experiência na área que deseja atuar. Os interessados já podem realizar o cadastro do currículo, que deve ser feito pela internet.

Ainda com informações, são apenas 10 vagas disponíveis. Para a carreira de desenvolvedor web .NET (código: Web .NET) há oito oportunidades, enquanto existem duas oportunidades disponíveis na carreira de desenvolvedor Frontend (código: Frontend). O primeiro cargo requer do profissional conhecimento de design de software, Javascript, acesso a dados, integração contínua, programação orientada a objetos, dentre outras habilidades. Já a segunda função exige do candidato experiência de desenvolvimento ágil, conhecimento das tecnologias básicas da web, automatizador de tarefas, HTML, Ionic, CSS, design Patterns, node, AngularJS, entre outras exigências.

Como realizar o cadastro do currículo




Como foi dito, o cadastro deve ser realizado por meio virtual, através do e-mail da equipe de RH da empresa: carreiras@lambda3.com.br. É importante ressaltar que antes de enviar o currículo, é claro, o documento deve estar com informações atualizadas. Por isso, verifique se o mesmo está de acordo com as exigências das propostas.

Além disso, no assunto do e-mail é necessário acrescentar o código da vaga, que é a função que deseja concorrer. Por fim, a empresa informa que os aprovados devem receber, além do salário, importantes benefícios compatíveis com o mercado. É possível que essas remunerações sofram alterações, pois a entidade pode combinar valores durante as etapas do processo seletivo.

Necessita saber mais informações sobre a empresa? Acesse http://www.lambda3.com.br/about.

Fábio Santos


 

Quer se cadastrar grátis no Banco de Talentos do Vaga Emprego? Clique aqui e acesse o formulário.




Deixar um Comentário