Programa de Trainee Captalys 2017



Inscrições serão recebidas até o dia 6 de março de 2017.

A Captalys, empresa ligada ao mercado financeiro, oferece oportunidades para o Programa de Trainee 2017, com vagas nas áreas de administração, matemática, engenharia, ciências contábeis, dentre outras carreiras. Para participar do processo é preciso ter se formado num desses cursos, entre dezembro de 2014 e dezembro de 2016.

Além da formação universitária, é importante que o candidato tenha conhecimentos em Pacote Office, inglês fluente e que esteja disposto a morar em São Paulo. A inscrições podem ser feitas até 6 de março de 2017.



A seleção prevê quatro etapas, começando pela análise e seleção curricular, bem como testes de inglês e raciocínio lógico. Quem passar dessa fase segue para uma prova online. Oos aprovados encaram, então, uma atividade que prevê painel de negócios. Quem for bem-sucedido tem pela frente a entrevista final com a diretoria. O programa deve começar em maio deste ano.

De acordo com a empresa, o programa dura 18 meses e as atividades estarão focadas especialmente em mercado de capitais, ativos e outras questões referentes ao mercado financeiro. A empresa admite que ao final do trainee há grandes chances de haver efetivação.

Quem quiser participar, se inscrever na seleção e obter mais dados sobre o processo, pode acessar: http://migre.me/w0vEr. Para mais dúvidas, envie um e-mail para adriana.motta@ciadetalentos.com.br.



Fazer trainee é uma boa?

Muitos recém-formados na universidade se questionam sobre as vantagens de participar de um programa de trainee. É mesmo algo que vale a pena para a carreira profissional? Boa parte dos especialistas em carreira destaca que quando a pessoa ganha notoriedade nesses programas, chegar a um cargo de gestão dentro da empresa é algo que pode ser acelerado, como aponta uma reportagem da revista “Exame”. É como se o trainee fosse uma oportunidade para o jovem mostrar o seu potencial.

Lembrando que muitos programas permitem que a pessoa passe por diversas áreas e setores da empresa, o que possibilita a obtenção de mais conhecimento sobre a companhia, oportunidade de desenvolver habilidades e ter uma visão ampla e complexa sobre o negócio. Contudo, o programa também exige, em geral, um grande desempenho do jovem e, dessa forma, ele precisa saber lidar com a pressão e ansiedade, como pontua a reportagem.

Por Letícia Veloso

 

Quer se cadastrar grátis no Banco de Talentos do Vaga Emprego? Clique aqui e acesse o formulário.




Deixar um Comentário