Adecco – Vagas de Emprego Abertas 2017

Categoria: Adecco, Adecco Brasil, Empregos, Vagas, Vagas de Emprego

  

Confira aqui as vagas de emprego abertas pela Adecco.

Procurando por vagas de emprego? Que tal conhecer as propostas da Adecco, que atua no Brasil e no mundo? A marca é uma importante empresa de recrutamento em Recursos Humanos e está em busca de contratar ainda por esses dias vários profissionais de diferentes partes do país.

Para quem ainda não tem conhecimento sobre a entidade, ela tem experiência na área operacional e na contratação de temporários e terceirizados. E para conquistar ainda mais consumidores, a poderosa companhia também disponibiliza outros serviços como o de consultoria e treinamento.

Assim como toda empresa, a qualidade nos serviços prestados sempre tem que melhorar, ainda mais com a chegada de novos clientes. Por isso, a Adecco abre a temporada de contratação, que tem o intuito recrutar profissionais do Rio de Janeiro (RJ), Natal (RN), São Paulo (SP), Campo Grande (MS), Mariana (MG), Curitiba (PR), Porto Alegre (RS) e Belo Horizonte (MG).

Segundo informações, as vagas disponíveis são para Analista de Recrutamento e Seleção Bilingue, Vendedor de Materiais Elétricos, Supervisor de Atendimento, Consultor de Vendas, Copeiro, Supervisor de Vendas, Estágio em Marketing, Analista de Novos Negócios, Operador de Produção Multifuncional, Analista de Recursos Humanos – Generalista, Business Analyst (Analista de Negócios), Analista de Departamento Pessoal, entre outras.




Vale informar que dentre as vagas, algumas são de modo temporário. Os interessados devem acessar o site Vagas.com, que é a parceira da empresa, para a realização do cadastro. O endereço eletrônico é http://www.vagas.com.br/vagas-de-adecco.

Dicas

Com o mercado de trabalho exigente, o que resta para os profissionais é a qualificação. E em busca de enriquecer o currículo para não ser deixado para atrás, os profissionais optam por cursos profissionalizantes das importantes instituições de ensino. Contudo, é necessário ficar atento a algumas recomendações.

Primero, verifique se os cursos são reconhecidos pelos órgãos competentes. Segundo, analise as informações dos cursos, sobre duração, materiais, etc. Terceiro, procure identificar se o ambiente é apropriado para o ensino. Quarto, identifique se a companhia conta com bons profissionais. Por último, procure saber se há reclamações sobre a entidade.

Com essas recomendações básicas, é possível enumerar os pontos positivos e negativos da empresa. Sabendo disso, poderá identificar se a mesma está apta para lhe ajudar, evitando assim perder tempo e dinheiro.

Fábio Santos


 

Quer se cadastrar grátis no Banco de Talentos do Vaga Emprego? Clique aqui e acesse o formulário.




Deixar um Comentário