Vagas de Emprego Abertas no Condor em 2017

Categoria: Condor, Empregos, Trabalho


Saiba como concorrer a uma vaga de emprego na Rede de Supermercados Condor.

Cá entre nós, a crise chegou para diversas empresas. Com isso, o resultado foi a demissão de milhares de profissionais. Há informações de que algumas importantes marcas tiveram que fechar as portas no ano passado. Sendo assim, o que esperar deste novo ano? Se depender da rede de Supermercados Condor haverá sempre vagas de emprego.

Para quem busca entrar ou retornar ao mercado de trabalho, a rede de Supermercados Condor está oferecendo oportunidades de trabalho, visando recrutar profissionais de diferentes áreas de serviços e de perfis de ensino. Contudo, o candidato deve atender a alguns requisitos das ofertas. Saiba mais!



Supermercados Condor:

No início eram apenas 5 funcionários que atuavam no Condor, que deu os primeiros passos em 1974. O fundador, Pedro Joanir Zonta, olhava para o ambiente e se deparava com um espaço de 110m2. Só que sua mente trabalhava de forma positiva e desenhava naquele local o mais ambicioso projeto: fazer do mercadinho uma importante empresa de sucesso.

E não é que o sonho de Pedro deu certo. Hoje, a rede de Supermercados Condor possui cerca de 70 mil m2 para a exposição dos produtos, conta com 41 lojas pelo país e atende mais de 10 mil colaboradores. Atuando no mercado há 40 anos, a marca quebra seus próprios recordes e realiza com frequência diversos desafios. Para este ano, a meta é aumentar o número de funcionários.

Vagas no Supermercados Condor:

Ao alavancar o número de contratados, a rede ousa abocanhar 4 bilhões de reais. Com isso, a busca pelos melhores profissionais passa a ser de suma urgência. Contudo, não é qualquer pessoa que irá ser contratado. A empresa zela pela qualidade dos serviços prestados e, por essa razão, o processo de recrutamento acontece com muita cautela.



Segundo informações, a rede Condor está de olho nos candidatos com nível médio de ensino completo, com experiência de trabalho e que tenha carteira de habilitação. Esses requisitos são essenciais, pois existem algumas vagas disponíveis que requerem esse tipo de perfil. Entre as funções estão motorista, caixa, repositor e gerente.

Pensando também em grupos que almejam ingressar no mercado de trabalho, a companhia oferta propostas para Jovem Aprendiz e para trabalhadores sem experiência.

Como cadastrar currículo no Supermercados Condor:

O processo é simples e rápido, pois tudo irá ocorrer pelo site da marca. Primeiro, é claro, acesse o endereço eletrônico da empresa www.condor.com.br/trabalhe-conosco e, em seguida, forneça as informações que a página solicita. São dados básicos como nome, telefone, e-mail, entre outros.

Após isso, acrescente o currículo, que deve estar salvo no seu computador. Antes de enviar as informações, gaste alguns minutos analisando-as. Caso esteja tudo em ordem, clique em cadastrar. Depois disso, é só aguardar a equipe responsável entrar em contato, processo esse que pode demorar dias, semanas ou meses, dependendo da urgência das vagas de trabalho da rede de Supermercados Condor.

Por Fábio Santos

 

Quer se cadastrar grátis no Banco de Talentos do Vaga Emprego? Clique aqui e acesse o formulário.




Deixar um Comentário