Centro Universitário São Camilo abre Vagas de Emprego para Deficientes


  

Oportunidades são para os cargos de controlador de acesso ao campus, ascensorista e inspetor de alunos. Selecionados irão trabalhar em São Paulo.

Para quem é portador de deficiência e está desempregado em meio essa resseção econômica e um cenário nada animador, eis a boa notícia de hoje. O Centro Universitário São Camilo está com vagas de emprego em aberto destinadas a portadores de deficiência, nas funções de controlador de acesso ao campus, ascensorista e inspetor de alunos.

Os aprovados no processo serão lotados no campus Pompéia, Ipiranga e Promove, que é o centro de atendimento à população, em São Paulo.

Todos os interessados deverão ter ensino médio completo, residir próximo a qualquer um dos campos e ter plena disponibilidade de atuação efetiva no trabalho. Candidatos com experiência em atendimento ao público terão um diferencial na hora da contratação.

O salário é de R$ 1.400,00 e os benefícios são: vale transporte, vale refeição, convênio médico, plano odontológico, seguro de vida, convênio farmácia, além de bolsa de estudos, com exceção do curso de medicina, que pode ser parcial ou integral, dependendo da renda familiar do funcionário admitido.

Todos os interessados devem enviar currículo atualizado para o e-mail: selecao@saocamilo-sp.br.




Vale ainda lembrar que nenhum dado pessoal ou profissional do candidato deverá ser omitido, sob pena de eliminação precoce do mesmo no processo de seleção.

Os religiosos camilianos chegaram ao Brasil em 1922 e estão presentes em sete estados brasileiros, tendo a sua sede principal localizada na cidade de São Paulo. São várias instituições que levam a marca São Camilo, como hospitais, creches, centros universitários, asilos, clínicas, posto de saúde e escolas atendendo e acolhendo milhares de pessoas há várias décadas. Os camilianos também estão presentes e bastante atuantes em países da América do Sul, como Argentina, Chile, Peru, Equador e Colômbia, além de prestarem serviço humanitário em outros países, esporadicamente. O foco em ajudar o ser humano é o lema secular dos camilianos, que procuram promover a paz e a harmonia entre as pessoas de bem.

Não deixe a oportunidade de trabalhar em uma empresa sólida no mercado e envie já o seu currículo no e-mail informado.

Boa sorte no processo e nessa nova etapa.

Rodrigo Souza de Jesus


 

Quer se cadastrar grátis no Banco de Talentos do Vaga Emprego? Clique aqui e acesse o formulário.




Deixar um Comentário