GI Group – Vagas de Emprego para Portadores de Deficiência – Goiânia (GO)


  

Oportunidades são para o cargo de Auxiliar de Produção.

A GI Group anunciou que está recrutando pessoas que sejam portadores de deficiência para atuarem em uma indústria de grande porte do ramo de bens consumo, do setor de alimentos, higiene e limpeza. As oportunidades são para Goiânia/GO.

Vagas

De acordo com a GI, estão sendo oferecidas cinco vagas para a função de auxiliar de produção. As contratações são para o turno da noite. O horário de trabalho se inicia às 23h e vai até às 7h da manhã.

Para se inscrever é preciso ter no mínimo 18 anos, ensino fundamental completo e ser portador de necessidade especial, mas que tenham condições de se movimentar.

A GI ressalta que é interessante que o candidato tenha experiência em produção ou até mesmo em outras atividades operacionais. Isso será considerado um diferencial durante o processo de seleção.

A contratante oferece aos selecionados uma remuneração de R$ 937. Haverá também o pagamento do adicional noturno. Os contratados receberão ainda alguns benefícios a exemplo do transporte fretado, preços especiais nas compras de produto das marcas da empresa, previdência privada e seguro de vida.

Inscrições




Os candidatos interessados em aproveitar essa oportunidade poderão se inscrever via internet, por meio endereço eletrônico www.contratando.com.br. O código da vaga é 31755. Quem preferir poderá encaminhar o currículo para o e-mail andrea.lemos@gigroup.com.

O processo de seleção dos candidatos será composto por análise curricular, entrevistas com especialistas da empresa, entrevista final com a empresa contratante e validação de laudo.

Dicas para se dar bem em seleções de emprego

– Escreva um currículo detalhado: Basicamente uma única página de papel já é suficiente para passar todas informações profissionais e acadêmicas. É importante que o candidato tenha em mente que mesmo que se tenha muita experiência, dá pra resumir. Apesar de o currículo ser considerado o cartão de visitas do candidato, não é necessário que ele conte com informações que serão solicitadas em outras fases da seleção.

– Seja você mesmo

A dinâmica é uma das fases que a maioria das pessoas teme. É bom não tentar incorporar nenhum tipo de personagem. Afinal, um dia a máscara cai. E isso não é nada bom para a carreira. Agir de uma forma em que se sinta confortável e confiante é mais do que ideal.

Por Denisson Soares


 

Quer se cadastrar grátis no Banco de Talentos do Vaga Emprego? Clique aqui e acesse o formulário.




Deixar um Comentário