Programa de Trainee EY (Ernst & Young) 2017





Empresa oferece 700 vagas nos estados da Bahia, Rio de Janeiro, Pernambuco, Rio Grande do Sul, Goiás, Ceará, Minas Gerais, Paraná, Santa Catarina e Distrito Federal.

A multinacional Ernst & Young, companhia com atuação nos setores de Consultoria e Auditoria, está recebendo as inscrições dos interessados para o Programa de Trainee EY 2017. As oportunidades estão sendo oferecidas para universitários e recém-formados nas mais variadas áreas. De acordo com as informações divulgadas, estão sendo oferecidas 700 vagas para os estados da Bahia, Rio de Janeiro, Pernambuco, Rio Grande do Sul, Goiás, Ceará, Minas Gerais, Paraná, Santa Catarina e Distrito Federal.

Requisitos de Participação

Para participar desse programa de trainee os jovens profissionais interessados precisam contar com até dois anos de formação. A oportunidade também é oferecida para estudantes de nível superior que estejam matriculados a partir do penúltimo ano de curso. Neste caso, os cursos focados são os de física, estatística, engenharia, economia, direito, ciências atuariais, administração de empresas e graduações que sejam ligadas a área de tecnologia da informação, relações internacionais e matemática.


Há uma exceção aqui. É para os alunos do curso de ciências contábeis. Estes podem estar cursando a partir do segundo ano.

Por fim, é interessante que os candidatos tenham conhecimentos intermediários da língua inglesa.

Detalhes sobre o Programa

Segundo a EY, a duração do programa terá uma duração entre 10 e 15 meses. É importante destacar que em momentos posteriores os participantes poderão ser promovidos para os cargos de assessores, consultores e auditores. Com essa promoção os profissionais irão passar a fazer parte do plano de carreira da empresa e poderão se tornar sócios.


De acordo com a companhia, o treinamento dos participantes incluirá experiências práticas com projetos de clientes, coaching com seniores da empresa e treinamentos técnicos e comportamentais.

Os profissionais também poderão aproveitar a oportunidade do desenvolvimento educacional através da EY University.

As vagas que estão sendo oferecidas são destinadas para as áreas de impostos e transações corporativas, consultoria e auditoria. São 350 vagas para São Paulo, 150 para o Rio de Janeiro, 30 para Belo Horizonte, 10 para Blumenau, 10 para Brasília, 45 para Campinas, 40 para Curitiba, 15 para Fortaleza, 15 para Goiânia, 35 para Porto Alegre, 15 para Recife e 15 para Salvador.

Seleção

A admissão dos candidatos irá variar de acordo com a área na qual o profissional está pretendo atuar. A seleção contará com análise curricular e apresentação institucional da EY. Os participantes ainda terão que passar por testes de português (online), lógica, inglês e contabilidade básica (apenas classificatório). A penúltima etapa será composta pela dinâmica de grupo. Os aprovados serão direcionados para a entrevista final.

Inscrições

Não há um prazo definido para realizar as inscrições. Os interessados podem se inscrever via internet, por meio do site www.beyellow.com.br.

Por Denisson Soares



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *