Vagas de Trabalho na Unilever em 2017




Saiba como se candidatar às vagas de empregos abertas na Unilever.

A Unilever, multinacional britânica e uma das maiores empresas de bens de consumo, higiene e destaque no setor alimentício, está com oportunidades abertas para aqueles que estão interessados em fazer parte da equipe de uma das maiores indústrias do cenário global atual.

Recentemente, a Unilever abriu vaga para o cargo de “Coordenador de Customer Marketing”, para atuar na área de São Paulo. O turno de trabalho é integral diurno e a candidatura deve ser feita pelo site da Unilever a partir do link na descrição (unilever.taleo.net/careersection/external/jobdetail.ftl?job=170001FG). O encerramento das inscrições será feito no dia 22 de fevereiro de 2017. Não há detalhes sobre piso salarial.


A Unilever possui empregos espalhados ao redor do mundo, em lugares como: França, Alemanha, Espanha, Hungria e entre outros. Além disso, oferece a oportunidade de armazenagem do currículo em seu banco de dados para futuras oportunidades.

Ao longo dos anos, a Unilever se destacou como uma das empresas de maior concorrência sobre vagas entre candidatos e oferece também programas de Trainee (para estudantes recém-formados) e estágio. A empresa possui também plano de carreira e vantagens, assim como a preocupação com o bem-estar de seus trabalhadores e satisfação que propicie um trabalho mais eficaz e feliz por parte de seus contribuintes.

A Unilever está cada vez mais interagindo com o mercado e se mostra cada vez mais atenta a o que o público procura, principalmente em relação a sustentabilidade e a causas humanas, sociais e ambientais, que visem de alguma maneira contribuir para um mundo mais saudável. Dessa forma permite que exista uma contínua reinvenção, tanto pela sua parte de produção, quanto pela remodelagem do estímulo que é oferecido a sua equipe.


Nascida da junção de duas grandes empresas, Lever Brothers e Margarine Unie, a Unilever possui hoje mais de 400 marcas, como Dove, Omo, Knorr e Surf e suas indústrias estão espalhadas por países como Índia, China, Estados Unidos e Países Baixos.

Estima-se que seu lucro alcance entre o 7 bilhões de Euros, e o seu faturamento, os 47 bilhões de Euros, segundo a última estimativa de 2011.

Para saber mais, acesse o site da Unilever (www.unilever.com.br) e fique atento a todas as oportunidades que essa grande empresa oferece.

Por Yamí de Araújo Couto



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *