Vagas de Emprego na Volkswagen – Início de 2017

Categoria: Empregos, Trabalho, Vagas, Volkswagen

  

Empresa abre oportunidades de emprego. Saiba como trabalhar na Volkswagen.

A Volkswagen é uma empresa renomada no ramo automobilístico. Entre escritórios, lojas e fábricas, a empresa está espalhada por todo o território nacional, promovendo qualidade em seus serviços, produções e peças, além de empregar milhares de pessoas. A seleção da Volkswagen é feita apenas através da página de processos seletivos na página oficial da empresa (www.vw.com.br/pt/institucional/RecursosHumanos/processos_de_selecaodepessoal.html), isto é, a vaga pode ser divulgada através de outros sites de recrutamento, mas o envio do currículo será sempre proveniente da página do site oficial da Volkswagen. O contato com os candidatos, dependendo da quantidade de inscritos, é feito através de e-mail ou telefone. Portanto, é importante para quem envia o currículo, ficar atento aos meios de comunicação.

São aplicados testes, também no site da empresa, a fim de certificar as informações cedidas pelo participante do processo seletivo. Posteriormente, no caso de dinâmicas de grupo ou entrevista pessoal, o candidato será encaminhado a um escritório para realização da atividade. A empresa tem filiais de produção nas seguintes regiões: São Bernardo do Campo, São Carlos, Taubaté e São José dos Pinhais. As três primeiras em São Paulo e a última no Paraná.

Envie seu currículo:

Para cadastrar seu currículo no sistema único integrado de seleção da Volkswagen, você deve acessar o item de recursos humanos na página oficial da empresa, na área “cadastre seu currículo” – www.vw.com.br/pt/institucional/RecursosHumanos.html. O site te redirecionará para a página de preenchimento dos seus dados. Uma vez preenchidos todos os campos, você estará apto para buscar a vaga de seu interesse e candidatar-se.




Uma das vagas em aberto é a de Vendedor de Consórcio, para trabalhar em Mogi das Cruzes, São Paulo. A oportunidade é para atuação em vendas PAP – consórcio nacional Volkswagen. Esse cargo é para oito horas de trabalho diárias, na prospecção de clientes, entregando relatórios diários. É preciso ter ensino médio completo e é desejável que o candidato possua experiência na área. O salário é fixo mais comissão por venda. A empresa também oferece formas de contratação em caráter estágio e jovem aprendiz.

Outras vagas podem ser consultadas na página de “veja vagas” no site da Volkswagen, após a realização do cadastro no sistema.

Por Carolina B.


 

Quer se cadastrar grátis no Banco de Talentos do Vaga Emprego? Clique aqui e acesse o formulário.




Deixar um Comentário